quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DUDU, O NEFASTO - Xô!!!

15 comentários :

Anônimo disse...

Essa é a cara de deboche de quem instalou o caos e acorrupção generalizada em Belém.

Anônimo disse...

ELE BEM QUE PODERIA DÁ UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PARA BELÉM, RENUNCIANDO AO CARGO E DEIXANDO O POVO EM PAZ. FORA DUCIOMAR!

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO FICHA SUJA JÁ JOGOU A TOALHA. ELE NO MOMENTO SÓ TÁ PREOCUPADO EM SE DEFENDER NA JUSTIÇA. O RESTO DEIXA PARA LÁ.

Anônimo disse...

Esse prefeito ficha suja poderia dá um presente de aniversário para Belém, aparecendo com os 5 milhões do SUS para a manutenção da ambulancias do 192, aparencendo com os aparelhos de raio X (dez) que sumiram do depósito da prefeitura, ou simplesmente devolvendo parte dos 96 milhões surrupiados do setor. Mas....

Anônimo disse...

Esse colecionador de processos na justiça por desvio de verba e improbidade adminstrativa, que instalou o caos e corrupção, e tem tratado o povo carente como um carrasco,ainda tem a cara de pau de desejar um feliz aniversário para Belém. É muito cinismo! É muito deboche! É muito escárnio!

Anônimo disse...

Xô dudu, acabou tua horaprefeito corrupto, Belém completou mais um ano e só perdeu na tua administração...tú es casado. Xô

Anônimo disse...

Barata, parabéns pelas denúncias sobre a CMB. Você lavou a alma dos funcionários daquela casa de leis (?)

Anônimo disse...

Barata, muita coisa podre ainda existe para ser denunciada sobre o que acontece na Câmara Municipal de Belém. Mas vamos te ajudar! Anota aí!
NEPOTISMO SEM NENHUM PUDOR:Nathalia de Melo Auad da Silveira, lotada no gabinete do vereador Abel Loureiro, vem a ser parente de José Antônio Auad da Silveira, auditor da Diretoria de Controle Interno, e nas horas vagas vendedor ambulante de tábua de carne, por sinal muito bonita. DO nº. 1304, página 3. CARLOS ALBERTO DO MONTE SOARES, chefe de divisão de Serviços Gerais, que vem a ser filho de CARLOS ALBERTO DA SILVA SOARES, Diretor de Controle Interno. DAYVID CARDOSO MONTEIRO, secretário legislativo, lotado no gabinete do vereador Sahid Xerfan, e filho de UMBELINA CARDOSO MONTEIRO, atual chefe de divisão do Núcleo de Fiscalização e Controle do Exercício Parlamentar. Dayvid ganha a gratificação Técnica Especializada no percentual de 50%, conforme publicado no DO nº 1331, página5. Não satisfeitos, ainda trouxeram de fora, precisamente da Guarda Municipal, o Sr. Cosme que, a tiracolo, trouxe sua esposa, também guarda municipal, Susana Cunha, lotada na sala do diretor jurídico Marcos Cantuária. Claro, ganhando também a Técnica especializada. É mole, ou quer mais?

Anônimo disse...

Barata, você quer saber a função da mulher do diretor jurídico da CMB, Adriana da Costa Moura? Ela ganha a gratificação Técnica Especializada para passear pelos corredores da câmara, e fumar um cigarro de cinco em cinco minutos.
Parabéns pelas denúncias.

Anônimo disse...

o Auad vende tábua de carne??!! essa eu não sabia. Deve ser um bico pra completar o salário dele na Câmara, tão curtinho, só 8 mil, tadinho
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esses politicozinhos de merda vão arder no fundo do inferno.
A justiça daqui é uma vergonha, mas a de lá de cima é INFALÍVEL.

Anônimo disse...

Falando de nepotismo, a cabeça brilhante da Câmara Municipal (Marcus Cantuária) nomeou sua irmã no IPAMB em troca da nomeação da esposa do Presidente do IPAMB (Oséas Silva) para a Câmara Municipal, numa divisão que nem existe no organograma da Casa.

Anônimo disse...

Alguém postou que o presidente não tem um parente empregado em seu gabinete. Pode até não ter, mas o que tem de "amigos", é brincadeira! É o caso da esposa do ex-vereador Victor Cunha, Jackeline, que, claro, nem aparece na câmara. È o caso também do marido da sua sobrinha, que estava lotada no seu gabinete, mas para aparentar "moralidade", a exonerou. É o caso também da ex-mulher do nefasto Paulo Castelo.

Anônimo disse...

É uma vergonha o que estão fazendo com cidadãos (ãs) de bem como nós. Honramos nossos compromissos, pagando altos impostos para que essa quadrilha de corruptos promovam a miséria social de milhares de trabalhadores nesta cidade, estado, enfim no Brasil. Vamos dá um basta, utilizando esse veiculo de comunicação, enviando esse endereço para nossos amigos, parentes. Vamos formar uma grande corrente contra as pessoas que promovem a miséria moral e econômica em nossa sociedade. Um grande abraço!

Anônimo disse...

vamos dar um basta nessa quadrilha de corruptos que esta instalada na camara de vereadores, nossa arma esta no nosso voto nas proximas eleicoes, porque todos que estão lá foi com o voto do povo e o povo tem que reagir fazendo uma varredura total.