quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DETRAN – Por onde anda Alberto Campos?

Segundo revela fonte do blog, o diretor geral do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, Alberto Campos, raramente tem sido visto no órgão, depois que foi denunciado ao Ministério Público do Pará por improbidade administrativa.
Campos também é pastor da tal Igreja do Evangelho Quadrangular. A igreja tem como pastor-presidente o ex-deputado federal Josué Bengston (PTB), flagrado integrando a máfia dos sanguessugas. Ele é acusado de incluir emendas no Orçamento-Geral da União para a compra de ambulâncias superfaturadas em esquema ilegal, liderado pela empresa Planan. Bengston foi enquadrado nos crimes de formação de quadrilha, corrupção passiva e lavagem de dinheiro, na denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal.
Pelo prontuário de Bengston não é difícil imaginar o jaez de seus asseclas.

8 comentários :

Anônimo disse...

CORRE FORTES COMENTÁRIOS PELOS CORREDORES DO DETRAN QUE CAMPOS ANDA SE ESCONDENDO,POIS MORRE DE MEDO DE PERDER O PODER...OU SEJA ,QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO...

Anônimo disse...

Está rezando, pedindo a Deus para permanecer na bocona do DETRAN.

Anônimo disse...

Prezado Barata, por favor, não olhe com preconceito para a bandeira da IEQ, uma coisa são esses pastoreszinho que dão péssimo testemunho e nos envergonham, outra é a história missionária da IEQ. Vamos separar as coisas, até por respeito dos seus leitores não-católicos.

Anônimo disse...

Ele deve está com muito medo mesmo, pois sabe q o senario politico pode mudar. e seu "padrinho politico" irá ter q mudar novamente de partido para poder garantir o cabide de empregos. TODOS SÃO UM VIRA CASACA!!!

Anônimo disse...

O caro amigo, não me obrigue a ser grosseiro. Prefiro não comentar a resposta que pretendo dar. O Barata não permite baixaria aqui no blog. rsrsrsrs

Anônimo disse...

amigo barata

karla bengtson anda comentando que é melhor dá um tempo dos cultos no detran ,pois ela teme escandalos ao pegar no microfone para falar ela ,alberto,marcos mello que estão a frente são a vergomha do detran antes não etra assim.
não temos poque te aturar a propria educação anda falando assim espero que essa mal educada chefe de gabinete e coordenadora da educação volte logo para a igreja quadrangular e nos deixe em paz.

as pessoas no gabinetem pensaram que iam ficar livres de autoritarismo e ela deixa no lugar o marcos melinho o bbb da globo e do detran

Anônimo disse...

SINCERAMENTE BARATA GOSTARIAMOS QUE TUDO QUE JÁ MANDAMOS VOCÊ PUBLIQUE POIS PERDEMOS TEMPO EM COMENTAR A VERDADE E NEM TUDO VOCÊ PUBLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NÃO NOS ABANDENE.
ABRIGADO AMIGO DO POVO DO DETRAN,VOCÊ E NOSSA ÚNICA ESPERANÇA PUBLIQUE O QUE JÁ DIGITAMOS E VOCÊ NÃO PUBLICOU

Anônimo disse...

barata alberto viajou para dá um tem até que os animos se acalmem e quem for podre que se quebre ,pois ele volta com mais grana e pensando que o ministério público é burro,não se engane alberto o que você me fez passar no gabinete todo mundo vio a baixaria agora aguenta o que vem por ai.