sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DETRAN – Evidências da falcatrua



12 comentários :

Anônimo disse...

Égua Barata, tu és flórida. Parabéns, voltaste das férias com o cacete. kkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns Barata tú não é flórida, tú és f..... mesmo.
é isso ai senta o c.... nessa quadrilha-quadrangular... quase rima..

Anônimo disse...

Sr. Redator,
Aproveitamos a oportunidade para mostrar a real situação além das mais diversas falcatruas cometidas pelo atual Diretor do Detran – PA Sr. Alberto Campos Ribeiro, sobrinho e indicado pelo Deputado Estadual Martinho Carmona do PMDB, e também Pastor Evangélico da Igreja Quadrangular, igreja esta fundada e dirigida pelo ex-deputado federal do Pará e pastor-presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Estado, Josué Bengtson, que renunciou ao seu mandato por envolvimento no escândalo acontecido na Câmara Federal que ficaram conhecidos como os famosos sanguessugas.
Estou passando para V.Sª., apenas a ponta de um grande iceberg, que dependendo desta publicação, com certeza enormes escândalos virão à tona.
Sr. Redator, é público e notório que através do Código Brasileiro de Trânsito qualquer cidadão ao tentar adquirir a sua carteira Nacional de Habilitação (CNH), tem que passar 1 (um) ano apenas como permissionário e não poderá ter nenhuma pontuação negativa sob pena de ter que iniciar novamente todo o processo natural para obtenção da CNH.
Sabemos também, que pontuações negativas adquiridas por permissionários não poderão ser canceladas e muito menos transferidas.
Depois desta preliminar, vamos diretamente ao assunto – à Denúncia.A decisão tomada pelo Diretor Alberto Campos escarnecem todos os simples mortais brasileiros em razão de ter assirrado a CNH (definitiva) DA Srª. Maria Denise da Silveira, até então permissionada até 26/03/2009, tendo 3 autuações de 15/04/2008 atá 28/10/2008 totalizando 18 pontos na carteira, portanto não poderia adquirir a CNH definitiva.
Ficou a espera da nomeação do seu amigo, colega de igreja Alberto Campos, para receber a sua CNH.
Acompanha esta denúncia gravíssima 3 documentos adquiridos pelo SIDET (Sistema Integrado do Detran), Consulta Renach ( Rede Nacional Carteira de Habilitação), para comprovação do escândalo.
O mais importante, esta Senhora não é uma simples mortal, é atualmente Diretora Administrativa Financeira do Detran, indicada pelos seus comparsas Alberto Campos, Dep Martinho Carmona e Josué Bengtson, todos pastores da Igreja Quadrangular subsidiária no Pará da Igreja Universal do Bispo Edir Macedo.


Os documentos que comprovam estão nos Sistema do detran (SIDET - RENACH)ou na Diretoria do sindi dos servidores do Detran, ou mande-me email para encaminhar os anexos

Anônimo disse...

PQP!!!!!!!!!! ÉGUA! VOU TE CONTAR! CARAMBA, MEU!...QUE MERDA! OK, JA FIZ AS EXCLAMAÇÕES DE INDIGNAÇÃO, QUEM VAI TOMAR AS PROVIDENCIAS PRA PARAR ESSA ...PAROU. SENAO O BARATA NAO PUBLICA MEU COMENTARIO.

Nunca dirigi na vida disse...

Putz pessoal. Que documento é esse? Vcs podem explicar o que quer dizer a sigla TRAN na terceira figura? O CAN é cancelada, né.

Desde já agradeço

Anônimo disse...

Significa TRANSAÇÃO,sem trocadilhos,é esse o significado mesmo.
As vez que se precisa fazer alguma operação no sistema,usa-se essa sigla,TRAN-transação.

Nunca dirigi na vida disse...

obrigado pela informação

Anônimo disse...

Se não for TRANSAÇÃO, poderá ser TRANPULINAGEM, TRANBICAGEM, é uma sacanagem mesmo.

Anônimo disse...

EU NÃO DIRIJO, MAS EU ACHO QUE É TRANSFERÊNCIA DE PONTUAÇÃO..
OU SERÁ...
TRANSFERÊNCIA DE DEPÓSITOS FINANCEIROS, BANCÁRIOS, $$$$$$, NÃO É ISSO QUE ELES ENTENDEM...

Anônimo disse...

Simplesmente é uma vergonha para um governo que dizia diferente dos outros.

Anônimo disse...

Turma nazi-fascista essa que governa o Sindicato dos Bancários.Todos lacaios da Ana Júlia e do Putynho. Escreveu não leu, com esse pessoal, o pau come no lombo. Como eles adorariam colocar os companheiros adversários no paredão, se vívessemos em Cuba.
Égua, vade retro !

Anônimo disse...

Em relação a pergunta d um anonimo, o que é TRAN?
SIGUINIFICA: TRANSFERIDO!!!...ou seja fizeram transferencia d pontos d uma carteira q é permissionada; coiza essa q NÃO PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PODE ME PERGUNTAR TUDO DO DETRAN SEI D TUDO...