sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DETRAN – Clima de caça às bruxas

Segundo sucessivos relatos de fontes do próprio Detran, é de virtual caça às bruxas, no limite do assédio moral, a atmosfera no Departamento de Trânsito do Estado do Pará. O estopim do imbróglio foram as revelações, feitas com exclusividade por este blog e que culminaram com a formalização da denúncia, ao Ministério Público do Estado, de improbidade administrativa contra o diretor geral do Detran, Alberto Campos, que é também pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Parte da cota que coube ao PMDB na partilha política do governo petista de Ana Júlia Carepa, Campos foi flagrado anulando ilegalmente multas, algumas das quais gravíssimas, da diretora Administrativa e Financeira do órgão, Maria Denise da Silveira. Assim, à margem da lei, Campos tornou possível Maria Denise da Silveira, que é igualmente pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, obter a carteira nacional de habilitação. Ao revelar a maracutaia, o blog reproduziu documentos que comprovam a denúncia. Esses documentos, diga-se, foram anexadas a denúncia ao Ministério Público, formalizada pelo jovem advogado Cássio de Carvalho Lobão.

6 comentários :

Anônimo disse...

Cabe indagar, por curiosidade, foi o diretor que anulou, pessoalmente, as multas? Há ordem escrita para anulá-las?

Anônimo disse...

Por lá o que se vê, ou melhor o que nao se vê, sao as caras dos ilustres diretores(a). Parece que a vergonha é geral. Aliás se eles (ela) nao tivessem culpa no cartório, poderiam, no minimo, dar esclarecimentos formal em publico, mas nao o fizeram. Estranho o silêncio que paira no órgao.

Anônimo disse...

o JADERR DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA ,E TIRAR O ALBERTO CAMPOS DA DIREÇÃO DO DETRAN,POIS FAZER O QUE ELE TA FAZENDO COM O JOERCIO...É SACANAGEM.

Anônimo disse...

SUMIO O DIRETOR GERAL,VIAJOU PARA PASSAR UMA SEMANA FORA PARA VÊ SE BAIXA A POEIRA ,O QUE É IMPOSSIVEL ESTAMOS TODOS DESILUDIDOS E TREMENDAMENTE CHATEADOS COM ALBERTO CAMPOS ,PORQUE NÃO CONVOCA UMA REUNIÃO E NOS DÁ SATISFAÇÃO DO QUE ESTÁ ACONTECE QUEM SE CALA CONCORDA E VOVÊ ATÉ FOGE VAI SE DIVERTIR ENQUANTO OS ESCANDALOS VEEM PARA QUE TODOS SAIBEM QUEM É REALMENTE VOCÊ QUER CONHECER O HOMEM DÊ PODER A ELE E FOI O QUE ACONTECE.
ESTAMOS TÃO TRISTES.

Anônimo disse...

Barata o Detran de Paragominas agora tá uma maravilha o Pastor Alberto colocou o nosso Gerente da Regional e o Gerente da Agência no time dele o Gerente da Agência já é pastor falta pouco o Gerente da regional virara também.

Anônimo disse...

Com o sumiço do Joércio o nosso gerente da regional de Paragominas,está fazendo tudo que o nosso Pastor Alberto quer.Cuidado Joércio,pois esse seu protegido foi pra outro time.