sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DESGOVERNO – A última da corriola palaciana

Quando se imagina que a corriola palaciana esgotou seu arsenal de estultice, eis que o governo Ana Júlia Carepa surpreende, com mais uma sandice.
A organização e realização do recente concurso público para a Sedes, a Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, foi confiado a uma entidade de nome pomposo, CETAP, que vem a ser Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional, cujo endereço eletrônico é www.cetapnet.com.br/ .
Quem se aventurar a acessar o endereço eletrônico da tal entidade, e mais particularmente a página de acompanhamento do concurso da Sedes, corre o risco de ficar catatônico: no rodapé da página a denominação por extenso da entidade é grafada como Centro de Extenção, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional! Isso mesmo! Extenção, com ç!
Pela extensão da gafe, é inevitável o temor pelo que resulte do concurso. Sem falar que o dinheiro embolsado certamente não justifica a extensão (com s!) da gafe.

6 comentários :

Anônimo disse...

Esses concursos são verdadeiras máquinas de arrecadação, sem qualquer controle e fiscalização sobre o volume arrecadado com as inscrições e o valor gasto com a realização dos certames. A diferença entre receita e despesa fatalmente vai parar no bolso de alguém, sem qualquer problema.

Anônimo disse...

Caro Barata
Este foi o resultado de entregar a SEAD para a quadrilha do Ademir Andrade e agora para a também quadrilha do Gerson Perez. Realmente o Ministério Público deveria investigar as prestações de contas destes concursos e os controles de segurança que não existem. Estão desmoralizando o concurso público no Estado, um verdadeiro crime contra a Administração Pública e ninguém faz nada.
Só podemos achar que os órgãos de controle do Estado estão comprados e calados.

Anônimo disse...

A INCAPACIDADE DESSA CORJA DE DAS DA ANA JUDAS, LEIA-SE DS, QUE ESTÁ ALOJADA NA "SEDES", REVESTE-SE DE EMPÁFIA E ATERRORIZA AQUELES QUE NÃO FAZEM PARTE DOS DESMANDOS SUCESSIVOS.O QUE ESPERAR DE UMA BABÁ, QUE NEGA SEU NOME: ATENILDA, OCUPANTE DE UMA COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS,QUE PERMITE PUBLICAÇÕES HILÁRIAS NO DOE,COMO A "PORTARIA DE CEÇÃO"
Nº026/2010-SEDES, PUBLICADA EM 19/01/2010?
É SÓ CONFIRMAR NO IOEPA O ASSASSINATO DA LÍNGUA MÃE, COM ASSINATURA DA EUTANÁSIA. OPS! EUTÁLIA.

Anônimo disse...

Barata, o comentário das 17:02 representa o descaso como é tratada a gestão na Sedes, que devolve recurso ao MDS para construção de CRAS, devolve tbem recurso de Segurança Alimentar e tantos mais que nem dá pra enumerar. Enquanto isso, saem os DASs a gastar R$ público,desperdiçados com diárias de pessoas sem a mínima qualificação técnica para assessorar os municípios.
O nepotismo é imoral na DRCCP, na DISAN as chefias são ocupadas na maioria, por pessoas com ensino fundamental, e tem diretor com declaração de estar cursando administração,em uma universidade de SP, datada de 2005, na DAS é intimidação da Antonieta a quem ousar contraria-la. Eles só visam garantir mais 4 anos de mamata e a política da Assistência Social que se dane.

Anônimo disse...

BARATA, A INCONPETENCIA DESSE POVO QUE ESTÁ COM DAS NA SEDES É INCONTESTÁVEL, + INCONTESTÁVEL AINDA É SER PAGO UM DAS 4 NA DISAN,PARA UM DANIEL TOPA, PAULISTA, QUE NÃO SABE NEM O QUE VEIO FAZER NO PARÁ, DA DIETORIA NÃO ENTENDE NADA, ARROGANTE, PRECONCEITUOSO, E HOJE ASSUME A DIREÇÃO, ONDE SEU PAPEL FUNDAMENTAL É CONTROLAR PONTO. ISSO QUE TAMBÉM É MUITO TRISTE.

Anônimo disse...

ÉGUA!! DANIEL TOPA? AQUELE APADRINHADO DO ANDRÉ FARIAS? QUE ERA DA SEIR, MAS QUE PRESTOU CONCURSO PRA SUSIPE PRA AGENTE ADMINISTRATIVO, E NÃO FOI APROVADO? POSSUI APENAS O ENSINO MÉDIO INCOMPLETO. É ELE O DIRETOR NA SEDES DE SEGURANÇA ALIMENTAR? ELE SÓ SABE FAZER PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO STALINISTA, MAS VIVE TENTANDO A ÁREA DE SEGURANÇA, SEJA QUAL FOR, PRA GARANTIR A SUPREMACIA DA DS E SEU DAS A QUALQUER CUSTO. TODO CUIDADO É POUCO COM O "TOPA" TUDO.