sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DESGOVERNO – Flagrante da gafe reveladora

A página do site do CETAP, com a gafe:
Extensão grafada como Extenção.

6 comentários :

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel disse...

Caro Augusto Barata,

Após ler a notícia divulgada em seu blog sobre o erro de grafia que existia no site do CETAP Concursos, sinto a obrigação de esclarecer o equívoco. Sou diretor da empresa Abstractbi, contratada para gerenciar especificamente a área de acompanhamento do usuário no site do CETAP. A Abstractbi oferece a tecnologia para a disponibilização do site na internet. Ao atualizar a página, realmente tivemos um pequeno deslize de digitação da palavra "extensão", sobre o qual já havíamos sido alertados, com pedido formal de retificação feito pela direção do CETAP. Lamentavelmente, deixamos de atender a esse pedido do nosso contratante, em um lapso sem justificativa. Assim, por uma questão de honra, venho assumir a responsabilidade pelo erro.

Respeitosamente,

Michel
Sócio Diretor da Abstractbi

Anônimo disse...

pelo por parte da empresa ta explicado, mas preocupa mesmo é outra coisa que ultrapassa qualquer erro de grafia, é saber se nao haverá outros tipos de "deslizes". A associaçao de concursados está de olho!

Anônimo disse...

Realmente o Estado e seus órgãos de controle devem fiscalizar urgente estas empresas que estão fazendo concursos para o governo através da Sead. O MPE não pode ficar de braços cruzados, tem algo podre la na Sead com relação a concursos, precisa ser investigado como estas empresas sem nenhuma experiência, estão sendo contratadas sem licitação

Anônimo disse...

tem mais erros nas pagina´s, é so dar uma olhada. O pessoal escreve do jeito que fala...ai meu Deus!

Anônimo disse...

Esse CETAP fez um concurso pra PMA e deu a maior confusão em 2006! Detalhes em http://concurseiros.13.forumer.com/a/concursos-icmsroraimaacreditemurgente_post21074.html
Pertence a Ricardo Gluck Paul, filho de Ambire Gluck Paul e D.Sônia (FAP), amigos do Barbalhão!!!! Tem uns contratos com Dudu, denunciou o plágio nas provas da UFPA... Só gente finíssima!!!