sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TJ - Basta!!!

4 comentários :

Aluisio Paixão disse...

A censura, boicote e coisas do gênero, fazem com que a liberdade fique ameaçada não só dentro da própria democrácia, como também na dignidade humana.Quem censura, está indo de encontro contra o pensamento, contra a vida. E se quem censura tem vida, está indo de encontro contra sí, contra a inteligência e a sabedoria. Solidariedade à você.

Anônimo disse...

Ja estas sabendo da história de Curuçá??

Prof. Paulo de Sá disse...

O despacho da juíza Luana de Nazareth Santalices só veio corroborar com aquilo que é a realidade nesse Estado: um lugar sem lei, terra de ninguém, um Estado subjugado pelos interesses de poderosos "coronéis", homens com estreitos laços com a corrupção, homens que se utilizam do nome de Deus para fazer fortuna, para desviar recursos que serveriam para comprar ambulâncias, para enriquecer de maneira desonesta...e o pior...com uma justiça leniente para os menos favorecidos e subserviente para aqueles que têm contas (algumas ilegais) mais robustas. "Faça mil favores", Tribunal de Justiça e vá trabalhar, de fato, obrigando, nossos "ilustres" políticos a cumprirem sua obrigações ajudando esse Estado de tanta carência social ou quem sabe fazer com que seja devolvido aos cofres públicos tudo o que muitos deles já surrupiaram de nós cidadãos honestos. A sociedade agradeceria!!!

Anônimo disse...

Barata, teu blog é um exemplo do quanto as instituições neste país estão desacreditadas, o que torna nossa democracia muito vulnerável, São tantas as denúncias que a gente fica perguntando. Cadê os orgãos fiscalizadores da coisa pública????