quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CÂMARA – Apaniguados livres do ponto eletrônico

Sobre o ato 004/2010, o vereador Walter Arbage, presidente da Câmara Municipal de Belém, confirmou a instalação do ponto eletrônico. E reiterou que estarão isentos de bater ponto os comissionados, contratados pelos vereadores, um contingente estimado em 540 servidores.
A obrigação de bater ponto ficará restrita, assim, aos 359 servidores de carreira da Câmara Municipal de Belém, assinalou Arbage, com um cinismo capaz de corar anêmico.

6 comentários :

Anônimo disse...

Volto a perguntar, meu caro Barata: Qual o político que se interessa em realizar concurso público? Respondo: Nemhum. Esse safados querem mais é sacanear com os servidores efetivos, basta comparar os vencimentos dos DAS com os dos contratados,DAS e comissionados com os dos efetivos. Sem contar que a maioria deles topa tupo por dinheiro e por isso é colocada em lugare$$$$ chave.
Temporário garante voto nas eleições, meu caro, daí, todos eles, optarem pelos contratados, comissionados, etc.&tal. Afinal de contas esse povo "trabalha" pra eles durante as campanhas eleitorais objetivando acesso ao emprego fácil e bem remunerado.

Unknown disse...

Na Camara só tem 540 comissionados? Du-vi-d-o-dó! E tenho certeza que os parentes deles tão todos lá. Uns no gabinete dos outros pra enganar o Ministério Público, o federal, claro. Do estadual, nada se espere

Anônimo disse...

Isso é nepotismo cruzado é so averiguar, kd o Ministério Público gente!!!

Anônimo disse...

E VAMOS AO PONTO ELETRÔNICO.

o que tem aparecido de fantasmas..............e falta gente..................cade o povo das gratificaçoes irregulares que ainda nao deu as caras na camara, vamos ver se essa tal de moralização e pra todos.servidores que trabalham nao se deixem enganar,chega de viver chicoteado pela escoria.

Anônimo disse...

Os servidores da CMB estão loucos que este ano passe o mais rápido possível. Querem ver o azarado do Lima longe. Todas as vezes que esse senhor assume a diretoria geral só acontece desgraça na câmara. Leia-se servidores. Vai-te, satanás! Cruz credo!

Anônimo disse...

Sabe o engraçado disso tudo? Todos na câmara sabem quem vai trabalhar, quem bate o ponto. Então, por que o diretor geral, Lima, nunca tomou providências? Uma das funções dele não é dirigir a casa?
Ou será que a Elen Meireles, sim, esposa do Raul Meireles, aquele que quer enriquecer com a privatização da água, vai bater ponto? E o Samuel Aflalo, que mora no interior do Estado, vai vir bater ponto? Imagine,Barata, que esse senhor já assumiu como vereador! Veja o tipo de políticos que temos. É a treva!