quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CNJ – Acompanhe o processo sobre a lambança

A fonte que abasteceu o blog sobre o trem da alegria que efetivou os temporários do TJ do Pará, o Tribunal de Justiça do Estado, acrescenta que o processo no CNJ, o Conselho Nacional de Justiça, ainda está no início da tramitação e pode ser acompanhado pela internet, no seguinte endereço eletrônico:

https://ecnj.cnj.jus.br/consulta_processo.php?consulta=s&numero_processo_consulta=0007772&digito_processo_consulta=29&ano_processo_consulta=2009&justica_processo_consulta=2&tribunal_processo_consulta=00&origem_processo_consulta=0000&token=

CONSULTA PROCESSO ELETRÔNICO

Número do Processo (Numeração Única): 0007772-29.2009.2.00.0000

Situação: Movimento Autuação: 29/12/2009 12:27:06

Partes:
MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ
MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO - PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 8ª REGIÃO
MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL - PROCURADORIA REGIONAL DA REPÚBLICA NO PARÁ
Outros:(total 14)
X
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ Sem Sigilo
Advogado(s): Advogados não cadastrados

Relator: JEFFERSON LUIS KRAVCHYCHYN
CONSELHEIRO

5 comentários :

Anônimo disse...

e a gente estudando para concurso...que justiça...

Anônimo disse...

Ainda que lento, é bom saber que existe um processo para deter as falcatruas impostas pelo TJ e pelos demais poderes neste estado.
Este será o caminho a ser percorrido caso a ALEPA insista, assim como fez com o Plano Irregular do Tribunal de Justiça, em aprovar a maracutaia rondante no Palácio Cabanagem.Estamos de olho Deputado Juvenil e demais!!!!

Anônimo disse...

a antiga administração do tje/pa no ano 2008 efetivou centenas de servidores temporarios,servidores cedidos e comissionados numa tacada so.tal ato tinha por objetivo esconder do cnj(conselho nacinal de justiça) a situação irregular destes servidores no tje/pa.foi um verdadeiro trem da alegria,so apadrinhados dos togados!vergonha!parabens ao membros do MPF,MPT e MPE que vao em de encontro desta lama de irregularidades de nossa corte para ,se |DEus quiser,por fim.

Anônimo disse...

É ótimo que vc dê o endereço eletrônico para quem estiver enteressado em acompanhar o desenrolar dessa "peça". Quero ver carinha vir aqui dizer que é pura fofoca sua. Parabéns.

Anônimo disse...

Ô das 17:44, tu continuas fofocando, serás a proxima a responder na justiça.