O caos na Seduc, a Secretaria de Educação, não chega a ser novidade e nem se deu a partir do atual governo. Mas nem por isso deixa de chamar atenção, porque na secretária foi alojada Iracy de Almeida Gallo Ritzmann, a Bila, cuja nomeação suscitou expectativas, pela simples credencial que a distinta senhora exibia, como ex-pró-reitora de Administração da UFPA, a Universidade Federal do Pará.
Mas a presença de dona Bila na Seduc não representou, pelo menos até agora, qualquer avanço.
Mas a presença de dona Bila na Seduc não representou, pelo menos até agora, qualquer avanço.
4 comentários :
Infelizemente só retrocesso, melhor que tivesse ficado o Mário Cardoso. Os recursos continuam sendo devolvidos, a equipe dela é sofrível, só sabem arrotar arrogancia e culpar diretores e gestores das uses e ures.
Vamos a lista Bila - Indicada do Puty; Mortália - Indicada do Puty; Pastor Divino - Indicado do Puty; Benassuly - Indicado do Puty; José Júlio - Indicado do Puty; Ana Claúdia - Indicada do Puty; Quem já indicou algum avanço? não foi só a Bila, foram todos os indicados do Puty, todos incompetentes, êpa peraí, quem será que é indicado da Ana Júlia? acho que ele vai ser candidato a Governador e não a Dep. Federal, afinal já é Governador de fato sendo chefe da Casa Civil, o Governadora acorda, do jeito que esse rapaz é golpista, vai te dar o golpe também.
Os cargos públicos sao politicos e nao olham a competencia do individuo que o vai ocupar.
Foi assim que ela foi Pró-Reitora do Alex.
O Governo Ana Júlia é lastimável...Bila é uma incompetente. Assessorada por Socorro Brasil, uma mulher de perfil truculento, a gestão da SEDUC só poderia ter descambado para a ofensiva contra os professores. Em alguns setores, como a EJA de Adelaide Brasileiro e o MOVA, de Margareth Brasileiro, o caos é mais visível: traduz-se em corrupção, desvio de verba pública, peculato...Onde está o Ministério Público? Só os professores que continuarão dando a cara a tapa, bala de borracha e spray de pimenta?
Postar um comentário