terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SANTIAGO ANDRADE – A despedida da filha

Santiago Andrade, em ação: legado exaltado pela filha, Vanessa.

        A filha do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, 49, publicou uma carta de despedida em sua página no Facebook nesta última segunda-feira, 10. No texto, Vanessa Andrade diz que o pai tinha uma tatuagem com o nome da filha no antebraço e que passou a noite no hospital se despedindo.

        "Deitada em seu ombro, tivemos tempo de conversar sobre muitos assuntos, pedi perdão pelas minhas falhas e prometi seguir de cabeça erguida e cuidar da minha mãe e meus avós”, relata Vanessa. “Ele estava quentinho e sereno", escreveu. "Éramos só nós dois, pai e filha, na despedida mais linda que eu poderia ter."

Um comentário :

JANAINA disse...

SERÁ QUE O JOVEM QUE JOGOU O ROJÃO NO CINEGRAFISTA,VAI FICAR PRESO REALMENTE,OU VAI SER MAIS UM CRIME IMPUNE. ATÉ QUANDO VAMOS SOFRER COM TANTA IMPUNIDADE NO PAÍS? ATÉ QUANDO VAMOS VER VÁRIAS FAMÍLIAS SOFRENDO PELA PERDA DE SEUS FAMILIARES. ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR TANTA IMPUNIDADE NO BRASIL. AFINAL DE CONTAS QUANDO VAMOS VER OS CRIMINOSOS PUNIDOS E ATRÁS DAS GRADES E PAGANDO PELOS SEUS CRIMES. SERÁ QUE UM DIA OS CRIMINOSOS VÃO SER PUNIDOS REALMENTE. CREIO QUE SIM, MAIS TALVEZ DAQUI A 500 ANOS.