segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

IMPROBIDADE – Sai Medrado, entra Beckembauer

Beckembauer (segundo, da esq. para a dir.), o substituto de Medrado.

        O imbróglio envolvendo Ana Maria Barata, Marta Maria Vinagre Bembom e Alice Viana foi resultado das investigações conduzidas pelo então promotor de Justiça Nelson Medrado, sobre as falcatruas das remunerações faraônicas, registradas na esteira do desrespeito ao teto constitucional. Um profissional de competência, probidade e experiência consensualmente reconhecidas, ao ser promovido, por antiguidade, a procurador de Justiça, Medrado foi substituído pelo promotor de Justiça Bruno Beckembauer Sanches Damasceno, ao qual ficou afeto o imbróglio das remunerações faraônicas, obtidas à margem da lei.

        Segundo relato feito ao Blog do Barata por fonte do MPE, o promotor de Justiça Bruno Beckembauer Sanches Damasceno optou por fatiar em três ações judiciais a ação judicial originalmente minutada, por entender que assim contribuiria para agilizar a tramitação dos contenciosos envolvendo Ana Maria Barata, Marta Maria Vinagre Bembom e Alice Viana.

4 comentários :

Anônimo disse...

O Dr. Bruno esta fazendo falta em TAILANDIA. A corrupção está correndo as mil maravilhas! O atual prefeito ROSINEI PINTO DE SOUZA - O Nei da saúde, já responde ha 10 processos de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA em seu nome. Mas o MP está deitado em berço dourado.
A coisa está tão boa que desde fevereiro/2009 a cunhadinha do Nilsinho, a enfermeira LINDANOR MARIA RIBEIRO FERREIRA consta como servidora efetiva na folha de pagamento da Secretaria Municipal da Saúde. Porém nunca colocou seus ricos pézinhos no hospital do municipio (http://transparencia.setorpessoal.com/servidor.php?CODCLIENTE=457801&TIPO=3&ANO=2013&N_LOTACAO=006600&MES=09&MATRICULA=092275-7&). Estranhamente a mesma detém do poder da ONIPRESENÇA, ao mesmo tempo que consta na folha da prefeitura de Tailândia, consta também sua CEDENCIA publicada no IOEPA de 01/02/2011
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 200105
PORTARIA Nº.077/2011 – GP/FSCMPA
A PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ, no uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas pelo Decreto do dia 03/01/2011, publicado no DOE 31.824.
RESOLVE:
CEDER, para Secretaria de Estado de Educação – SEDUC, a servidora LINDANOR MARIA RIBEIRO FERREIRA, matricula 5063019/4, Enfermeira desta Instituição, a contar de 01/02/2011, com ônus para o Órgão de origem.
Dê-se ciência, publique-se e cumpra-se.
Belém, 27 de janeiro de 2011.
MARIA DO CARMO DE LIMA MENDES LOBATO
Presidente FSCMPA
Passou pela mesma escola da GAZELA SALTITANTE. Fato que foi denunciado no seu blog. Onde o mesmo recebia diárias da SEDUC para prestar serviços na prefeitura de Tailândia,e recebia diárias da prefeitura e da SEDUC para ir a Brasilia. onde o mesmo exercia o cargo de Secretario de Planejamento.

Anônimo disse...

Putsgrill, olha quem está compondo a mesa das autoridades! O auditor ajanelado do TCM Alcimar Lobato da Silva. Se o TCM está presente em alguma ação contra a corrupção, a ação perdeu a razão. O TCM se não é maior é um dos maiores antros da corrupção no Estado do Pará.

Anônimo disse...

Se a LINDA RIBEIRO foi cedida com onus para a Fundação SANTA CASA...ela não ía trabalhar na SEDUC sem um rico salário, sendo ela irmã da Secretária de fato da SEDUC. Resumindo: Salário da prefeitura de Tailândia + Salário da Fund.Stª Casa + Salário da SEDUC, Pode?

Anônimo disse...

Todos na torcida pela pena a Marta vinagre, Ana barata e a odiada e feitas Alice Viana