segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

IMPROBIDADE – Lentidão alimenta especulações

        A lentidão do MPE, o Ministério Público, em ajuizar a ação judicial por improbidade, com ressarcimento do erário, contra Alice Viana, a secretária estadual de Administração, acaba por alimentar uma avalanche de especulações - algumas nada lisonjeiras - em relação ao promotor de Justiça Bruno Beckembauer Sanches Damasceno. Entre outras ilações, ele é suspeito de supostamente se acovardar, diante do lobby da impunidade deflagrado pelo Palácio dos Despachos.
        Embora em princípio injusta em relação ao promotor de Justiça Bruno Beckembauer Sanches Damasceno, que certamente merece o benefício da dúvida, esse tipo de suspeita, diga-se, é previsível, diante da postura servil do procurador-geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, em relação ao governador Simão Jatene. E Neves, convém sublinhar, dispõe de poder para despachar  novamente para o interior Beckembauer, que ainda não alcançou a terceira entrância, mas para o qual permanecer em Belém é, por problemas de saúde, a melhor alternativa, no momento

5 comentários :

Anônimo disse...

ponham logo essa bregona fora do governo. nos da Sead padecemos com essa vibora!!!

Anônimo disse...

O mp não vai fazer nada pq la tb tem gente ganhando acima do teto . Esse. Pgj so sabe enche os bolsos do seus pares chegam a 85.000 00 por mes fonte financeiro

Anônimo disse...

O Cipriano Sabido recebeu em dezembro de 2013 mais de 150.000 mil reais entre salário, décimo terceiro, venda de férias e auxílio moradia. Será que o Dr. Bruno Beckembauer vai fazer o Sabido devolver o que recebeu ilegalmente e com parecer da Dra. Marta Bembom.

Anônimo disse...

OS TCs são feudos de politicagem. Até os postes do mundo sabem disso, principalmente os das prefeituras. kkkkkk para não chorar.

Anônimo disse...

LADRÕes!!!!!