sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

IMPROBIDADE – Lambança em dose dupla

Ronaldo Passarinho, cúmplice na tramóia para beneficiar Nádia Porto.
Luiz Afonso Sefer, que também coonestou a pilhagem ao erário.

        Independente do destino de Nádia Douahy Khaled Porto, não há como minimizar a lambança, em dose dupla, de Ronaldo Passarinho Pinto de Souza e Luis Afonso de Proença Sefer, no imbróglio. Mais que isso, não há como escamotear a responsabilidade de cada um, ao coonestarem a escandalosa pilhagem ao erário, do qual se locupletou Nádia Douahy Khaled Porto.
        Passarinho, tio de seu então namorado e atual marido, Joaquim Passarinho Pinto de Souza Porto, o Quinzinho, foi quem solicitou a cessão da ré para o TCM, do qual era, naquela ocasião, presidente.

        Quanto a Sefer, o réu foi quem determinou a cessão da ré Nádia Douahy Khaled Porto à época e quem desvirtuou completamente a contratação temporária que ele próprio realizara. Portanto, contrariou sua própria iniciativa de motivação do ato de contratação.

3 comentários :

Anônimo disse...

Esta lambança é o que rola entre Secretarias Estaduais e prefeituras. Tem servidora sortuda que recebe ha mais de 10 anos da PM de Belém, é cedida com ONUS para a SEDUC, que o cede com onus para uma outra prefeitura.

Anônimo disse...

E assim se vai nosso dinheiro levado por este bando de ladrões!

Anônimo disse...

Então quer dizer que a cadeia que "prende" os mensaleiros é mínima se fosse abrigar esse "onestos"? Tudo farinha do mesmo saco. Ladrão é ladrão em qualquer situação. Só o colarinho que difere: uns brancos, outros encardidos e ainda os que não possuem colarinho, os famosos ladrões de galinha. hehehehe