segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

VOZES DAS RUAS – “Fora Zenaldo!!!!!!!!”

Zenaldo Coutinho: em desvantagem, no cotejo com o nefasto Dudu.

Comentário anônimo, no qual a pífia administração do prefeito tucano Zenaldo Coutinho é cotejada com a desastrosa gestão do ex-prefeito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, eleito e reeleito sob o patrocínio do PSDB:

“O Zenaldo conseguiu o que muitos consideravam impossivel: ser pior que o Duciomar!!!!!!!!!!!!!! Chega!!!!!!!!!! Fora Zenaldo!!!!!!!! Fora!!!!!!!!!!”


2 comentários :

Anônimo disse...

Quando cheguei pra morar em Belém há 20 anos atrás, achava que não podia ter prefeito pior do que Edmilson Rodrigues, até que apareceu Duciomar, bom aí falei chega não pode ter outro prefeito tão ruim como ele (duciomar)aí veio o Zenaldo que conseguiu superar todos em matéria de incompetência e mediocridade, meus Deus quando é que vamos ter um gestor de vergonha.

Anônimo disse...


Caro Anônimo das 12:56, por ser este um espaço democrático tomo a liberdade de descordar de você. O Edmilson na época em que foi prefeito não tinha apoio de ninguem e ainda contava com uma acirrada oposição que, salvo engano, era o finado Almir Gabriel, mesmo assim deixou de herança o Pronto Socorro do Guamá, que hoje é o salvador da Pátria face tamanho descaso, preguiça e indiferença com a saúde do povo de Belém desse Zenaldo. O Zenaldo não teve coragem de fazer, sequer um palmo a mais da obra da bacia da estrada nova, assim como o nefasto DUDU deixou, permanece. O Dudu foi o prefeito que mais teve contra si ação de improbidade administrativa, e o Zenaldo era para superar esse recorde, contudo os apadrinhamentos políticos calam a boca dos órgãos que deveriam agir e não fazem nada. O Edmilson ficou longe de ser um prefeito perfeito, mas eu não tenho dúvidas que dentro das possibilidades que haviam na época de sua administração ele deu um show no DUDU e ZENADA. ZENALDO NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!FORA!!!!!!!!!!!!!!