sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PODER & FÉ – Promiscuidade suprapartidária

A concluir de novas revelações feitas por internauta anônimo, independe de partidos a promiscuidade que permeia a relação dos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular com os inquilinos do poder, em busca de benesses bancadas com recursos públicos. Constata-se que o toma lá, dá cá, é suprapartidário. Tanto quanto a mais absoluta ausência de austeridade na administração dos recursos públicos.
O internauta, abrigado em off, revela que em 2002 o pastor Pedro Tavares, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Ananindeua, a segunda maior do Pará, aderiu, sem nenhum resquício de pudor, à candidatura a governador do tucano Simão Jatene (foto). Este, no governo, quitou a dívida, nomeando o pastor Pedro Tavares assessor especial, lotado na governadoria.

3 comentários :

Anônimo disse...

Taí bem feito por isso perderam a eleição vão se meter com esses enviados do demo. Vai acontecer o mesmo com a Ana Judas.
Povo não gosta disso.

Anônimo disse...

não se metam em politica ela não combina com religião.

vão se acertar com deus e se converter antes de falarem que são pastores,nem pinta de pastores vocês tem.

Anônimo disse...

O quê? política não combina com religião? basta olhar para o passado histórico e ver que ele esta cheio de episódios em que poder politico e religião se beneficiam um do outro.