sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PODER & FÉ – O mimo dos vereadores e de Helder

Em 2008, quando já havia sido alterada a correlação de forças no Pará, os pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular trataram de obter um pródigo mimo da Câmara dos vereadores e do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho (PMDB). Helder é o presumível herdeiro político do pai, o ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará, ainda que, aparentemente, esteja a uma distância abissal da sagacidade do seu patrono político.
Em julho de 2008, as vésperas da sucessão municipal, na qual foi reeleito, sem necessidade de segundo turno, Helder Barbalho sancionou a lei aprovada pela Câmara Municipal, autorizando o Poder Executivo a doar à Igreja do Evangelho Quadrangular parte de um terreno de dimensões respeitáveis. A área doada mede 29,93m de frente, 75,80m de lateral esquerda, 68,60m de lateral direita, e 108,63 de fundos, em um total de 3.261,69m².
A área doada destina-se à construção do novo templo da Igreja do Evangelho Quadrangular em Ananindeua.

Um comentário :

Anônimo disse...

Sou do princípio de que mais vale um Deus te abençoe do que o diabo que o carregue,só não posso aceitar que pagamentos de acertos politicos,sejam feitos com patrimônios que pertencem a todos municipies,acho sim que os tributos já que as terras foram doadas,devem ser pagos integralmente para que esses valores sejam revestidos em obras de outros seguimentos sociais.