sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PODER & FÉ – Dobradinha da felicidade

Em Ananindeua, quem comanda a Igreja do Evangelho Quadrangular é o pastor Pedro Tavares (com a mulher, Ray Tavares, também pastora), aquele um, citado em postagem anterior, que foi assessor especial do então governador Simão Jatene, do PSDB.
Mas Tavares não opera sozinho. Ele é marido da pastora Ray Tavares, também da Igreja do Evangelho Quadrangular e que é vereadora e, como tal, vice-presidente da Câmara Municipal de Ananindeua.
Com as mudanças dos ventos do poder, o pastor Pedro Tavares tratou de se aproximar do PMDB, via Helder Barbalho, prefeito reeleito de Ananindeua. E com ele a mulher, a pastora Ray Tavares, em uma rentável dobradinha da felicidade.
Do casal, de origem humilde, é dito que pavimentou a prosperidade pessoal pela via da fé. Como parece ser reghra entre as atuais lideranças da Igreja do Evangelho Quadrangular.

13 comentários :

Anônimo disse...

SERÁ QUE O ALBERTO CAMPOS, PASSOU POR LÁ?????????

Anônimo disse...

e sse negócio de labaredas que te dá uma super grana para construção da tua igreja e de um centro,nem saio do papel,mastambém com um custo de vida tão alto o dinheiro acabou.

Anônimo disse...

Parece que o Lago Azul é o lugar preferido dos pastores, só Jesus Salva!!

Anônimo disse...

O Alberto Campos era pastor em Marituba.

Anônimo disse...

esses pastores do diabo, são todos oportunistas. só o governo de Ana Judas pode contratar tantos pastores. Jesus tenha piedadeb de nós. Dêi a Ana JUdas o mesmo destino que destes ao Arruda.

Anônimo disse...

Essa pastora Ray é o maior embuste lá em Ananindeua.sassariqueira quem nem não há.Gosta muito dum dízimo. Por isso que as pessoas estão se afastando da igreja.Dá-lhe Barata.O Narciso, coitado, nunca foi apoiado porque é um irmão pobre.Essa infiel não tá com nada.

Anônimo disse...

Esse casal de pastores, moravam sobre as palafitas do bairro do guamá.
Não têm profissão, nasceram em berço de lata, não herdaram fortuna. Qual a justificativas pra morarem no Lago azul e desfilarem em carro importado. Será que o salário da pastora vereadora é tão alto assim?Será que os "pobres e ignorantes" fiés são obrigados a encherem os bolsos desses charlatões? Que pecado!

Anônimo disse...

Os pastores moram no Lago Azul e os irmãos continuam sobre as palafitas.
Será que o Jesus do pastor Pedro e sua pastora é diferente do Jesus dos pobres irmãos? Ou será que o Jesus do Evangelho Quadrangular é burguês?

Anônimo disse...

QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR ALGUÉM.QUE DEUS CONTINUE TENDO PIEDADE DE NÓS.

Anônimo disse...

temos que ter cudado de quem nos estamos falano a palavra de deus diz ai daquele que tocar no fio do cabelo de um servo meu cuidado queridos vocs estão falando de pessoas ungidas do senhor um homem e uma mulher de Deus avi saber e conhecer quem primeiro eles são para Depois estrem falando mal deles. e tudo qque eles tem hoje foi o senhor jesus que deu para eles e qum somos nos para jugarmos algué a biblia também fala ANTES DE VC TIRA A TRAVE DO OLHO DO IRMÃO ARRANQUE PRIMEIRO A SUA e nã esqueça de uam coisa vc também tem defeitos não julgue
e
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunca fale do profeta e da profetiza do Senhor tome cuidado porque?????????
TUDO QUE A GENTE PLANTA A GENTE COLHER...........

Anônimo disse...

Vocês são um bando de ignorantes, pois não conhecem a Palavra de Deus, por isso antes de saírem julgando qualquer pessoa, quer sejam pastores ou não, vão primeiro ler e conhecer a Bíblia, ou melhor o nosso Deus Todo Poderoso...Conheço esse casal "ABENÇOADO" por Deus e podem ter certeza que não são como muitos que existem por aí; em 1º lugar, se eles fazem ou não algo de errado, o problema é deles c/ Deus, pois se vcs não sabem, a SALVAÇÃO É INDIVÍDUAL. E como diz em uma passagem da Bíblia: "A mesma medida que vcs usarem p/ medir as pessoas, será usada por Deus p/ medir vcs!". Será que conseguiram compreender? Ou não? Acho que não, né?
Enfim...fiquem todos c/ Deus!!!

Anônimo disse...

Q DEUS TENHA MISERICORDIA DA VIDAS DESSAS PESSOAS Q ESTÃO FALANDO MAU DOS SERVOS DE DEUS!!!COITADOS D VCS,NÃO KERIA ESTÁ NA PELE DESSAS PESSOAS QUANDO DEUS COBRAR ISSO DELES!!!!MEU PAI DO CÉU,TENHA MISERIRCÓDIA DA VIDA DELAS!!!!

Anônimo disse...

Deus tenha piedade sim dos que transformaram a tua palavra em comércio, em lucro material. É real o comercio que os prostestantes fazem de "suas igrejas"". A Biblia também fala sobre o pecado da omissão, por isso, ajudem tais pastores a não serem túmulos caiados e hipócritas. Não usem o santo nome de Deus para justificar a sua riqueza obscura.