segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PETRALHAS – A bruxinha camarada

13 comentários :

Anônimo disse...

A dona Joana Pessoa, deveria figurar entre os componentes desta equipe mesmo, pela sua importância, não só no hangar e toda sua cadeia, mas tb pela influência ou parceria direta com a própria Ana com Gráfica e agência de publicidade entre outros. Estou amenizando o comentário anterior para ver se vc publica Barata

Anônimo disse...

A Joana é boa de propaganda mesmo, ela sempre se referiu ao PT como "Esse é o partido de voces eu gosto mesmo é de dinheiro", até que sua imagem ficou diretamente relacionada as verdinhas. Agora que ela está muito visada, eles vão ter que fazer como na SEMA e na SEFA, colocar testas de ferro.

Anônimo disse...

Barata e o que dizer dos R$-200.000,00 que o Hangar deu pro Rancho só porque é a escola do coração da governadorazinha? Pode até ser legal, mas é imoral, muito imoral. Esta turma do PT realmente não tem limites em suas atitudes. Olha jpa começou ir governador preso, e com as governadoras de estado que atualmente neste País já já veremos uma BIG ou uma Vassoura de Bruxa atrás das grades.

Anônimo disse...

Essa mulher tá rica.

Anônimo disse...

Tá rica com o nosso dinheiro. O que é pior que é dinheiro de um país pobre, de um estado pobre, de gente pobre, que acaba na miséria ou no crime. E depois vem assaltar e matar a gente, muito pobre ou pouco menos pobre. Obrigado dona Joana pelo seu legado.

Anônimo disse...

Por isso que a Joana mandou a filha dela estudar na Inglaterra, para não correr os riscos nessa terra miserável e violenta. O que certamente quando acabar esse governo a Joana também vai fazer, pegar seus milhões e ir morar longe daqui. De abaete para o mundo.

Anônimo disse...

É Rica. Uma das primeiras medidas que Joana fez foi mandar sua filha estudar na Inglaterra para livra-la da miséria e da violência da nossa terrinha. Certamente é o que fará a Joana com os seus milhões, depois que acabar este mandato. Joana de abaete para o mundo.

Anônimo disse...

e pensar que dona joana morava num apertamento de 2 quartos....

Anônimo disse...

Na trasmissão do desfile do Rancho gritava que nem uma louca "já ganhou, já ganhou",sem mostrar nenhuma isenção. Só faltou dizer: "Fui eu que banquei esse carnaval". rárárárárárá!

Anônimo disse...

Na administração do Edimilson agente não via falar de tanta corrupção assim. Essa Joana e esses outros não tem consciência do mal que eles estão fazendo para tanta gente, da colaboração negativa que eles estão dando para as pessoas dessa parte da Amazônia.

Anônimo disse...

Os tucanos foram bonzinhos com os petralhas, senão vejamos: 1 - Deram a Estação das Docas.2 - Fizeram o Mangal das Garças. 3 - Construiram o Hangar. 3 - A Casa das Onze Janelas também. 4 - E o Aeroporto de Belém. 5 - Parque Residência do Governador. 6- Hospitais Regionais... O que os petralhas já fizeram? Se apropriaram e estão tirando proveito tal qual a D. Joana, segundo comentários.

Anônimo disse...

Gostei da charge. A D. Joana está inteirona. Parabéns!

Anônimo disse...

T~em 3 pessoas que vão sair mega ricas desse governo:
Marcilio Monteiro
Botelho
Joana Pessoa.