domingo, 24 de janeiro de 2010

BANCÁRIOS – Mobilização contra o golpismo

Um mandado de segurança, concomitantemente a uma mobilização junto a categoria e a mídia, para assegurar o respeito à decisão dos bancários do Banpará. Esta é a alternativa legal, vislumbrada pela AFBEPA, a Associação dos Funcionários do Banco do Estado do Pará, para tornar sem efeito a decisão da comissão eleitoral anulando a eleição do representante da categoria no Conselho de Administração do Banpará, a pretexto de que supostamente teria vazado o resultado parcial da disputa.
A eleição foi disputada por Carlos Antônio Nunes da Silva e Érica Fabíola Henriques. Carlos Antônio Nunes da Silva é gerente geral da agência Bragança, tem 26 anos de Banpará e conta com o declarado apoio da diretoria da AFBEPA. Érica Fabíola Henriques, diretora e candidata da atual diretoria do Sindicato dos Bancários, tem seis anos de banco. Criticada acidamente por não se licenciar do cargo de diretor do sindicato, segundo a versão corrente Érica Fabíola Henriques, nos contatos que manteve com eventuais eleitores na sexta-feira, 22, quando encerrou a votação, teria antecipado a decisão da comissão eleitoral de anular a eleição, em uma decisão atribuída à possível vitória de Carlos Antônio Nunes da Silva.

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata, essa comissãom eleitoral indicada pelo sindicato tem que ter, no mínimo, a decência de mostrar a denúncia e a apuração, as provas de que houve vazamento de informação> E se vazou pra candidata deles? Sim, porque ela é que tava divulgando no banco que o Carlos Antônio já tinha vencido e que iria impugnar a eleição. Coincidência, não? Logo em seguida, a comissão eleitoral ANULA o processo eleitoral... ISSO É UM ESCÂNDALO!!! SÃO UNS CARAS DE PAU!!! SÓ VI ISSO NOS TEMPOS D O LEVY!!!