Os
documentos apreendidos pelo MPE, o Ministério Público Estadual, nas secretarias
municipais da Prefeitura de São João de Pirabas, apontam “indícios de
irregularidades” na montagem dos processos licitatórios realizados na
administração do prefeito Cláudio Barroso (PMDB), para a contratação de
serviços e obras, dentre outras coisas. A fonte da notícia é a Assessoria de
Imprensa do próprio MPE, em mais uma informação sobre o desenrolar da operação
de busca e apreensão na Prefeitura de São João de Pirabas, autorizada pela
Justiça e realizado nesta quarta-feira, 22.
A
Assessoria de Imprensa do MPE revela também que alguns desses processos licitatórios, cuja
documentação foi apreendida na Prefeitura de São João de Pirabas, ainda estavam
em fase de confecção e montagem. Os documentos apreendidos estão sendo transportados
para Belém e ficarão sob a guarda do Ministério Público Estadual, para
posterior análise e perícia, acrescenta a Assessoria de Imprensa do MPE.
Santarém Novo – A assessoria de Imprensa do MPE informa
ainda que testemunhas convocadas pelo procurador de Justiça Nelson Medrado
foram ouvidas em oitiva no município de Santarém Novo.
4 comentários :
Até que enfim, hein Barata?! Faz tempo que você e alguns leitores do teu blog denunciam estas improbidades (atrocidades) deste político neste município. Antes tarde do que nunca. Se continuarmos a denunciar, creio que o Pará ainda tem jeito.
Só não entendo porque o Ministério Público, não investiga a ALEPA, na qual seu presidente ainda não Ressarciu que descontou indevidamente para o IGEPREV, dos funcionários daquele Poder. Isto é Furto, MPE!
"Operação Calça Curta", Ligações Perigosas em Pirabas, Matéria de O Liberal em 26/01/2014, alusão ao Caso de Corrupção em São João de Pirabas.
É interessante a Justiça do Pará, diga-se em respeito aos Órgãos: MPF (José Potyguar, Bruno Valente) e PF (Raimundo Soares) que tem as mesmas Denuncias em desfavor do Prefeito de São João de Pirabas, Luiz Cláudio Teixeira Barroso/PMDB por Improbidade Administrativa e até hoje Naaaaaaaaada, foi necessário o Drº Nelson Medrado ser Promovido Procurador para atuar na Cidade.
Era bom estes Órgãos pegarem carona da "Operação Calça Curta" deflagrada pelo Procurador, Medrado e Promotora Sabrina Amorim e fazer alguma coisa, sugiro até, se me permitem, com uma Nova Operação "Calça Curta, agora Aperriado II", tá aí dica.
Vale lembrar que o TJE, verifiquem no Site, já em Segunda Instância (Câmaras Reunidas), tendo inclusive todo o Material comprovando o Esquema para desviar o Dinheiro Público desde 2009, com DVD e Documentos, chegando lá somente em Abril de 2012 para Atuarem e até agora Naaaaaaaaaaaaaaaaada.
Com a poooooooooorra do TCM, Conselheiros Lavareda, Mara "Barbalho", Rosa Hage (seu Substituto, Sérgio Dantas e/ou o futuro titular, se for o Deputado JUNIOR "HAGE") e o Funcionário Anazildo de Moraes, não se espera Naaaaaaaaaaaaaada.
Então esperar que os Documentos Apreendidos em 22/01/2014 pelo Medrado e Sabrina, Pesem mais do que aqueles (Documentos) encaminhados em forma de Denuncias, pois é público e notorio que varios Órgãos receberam a aludida Denuncia de Corrupção na Cidade de Sao João de Pirabas.
Agora o Povo respira Justiça, apesar de que a Operação não veio com o Mandado de Prisão dos Envolvidos, mas já foi o 1º passo, para a Moralidade Administrativa, Parabéns Drº Medrado e Drª Sabrina, o Povo agradece.
Peço encarecidamente ao poder publico(MP) que venha fazer uma fiscalização na prefeitura de Santarém Novo,pois a mesma está entregue as baratas.
Os funcionarios publicos de Santarém Novo estao 6 meses sem receber,tanto na àrea da saúde,educaçao e assistência social.Obras estao inacabadas nesse municipio mas sabemos que a prefeitura recebeu milhoes para essas obras.O caso mas óbvio dessas obras é as casas do projeto minha casa minha vida que fica na entrada da cidade e que a pefeitura recebeu mais de 15 milhoes.
AGORA PERGUNTO, KD ESSES DINHEIROS QUE FORAM REPASSADOS PARA A PREFEITURA?
SERÁ QUE O PREFEITO ENGOLIU?
Postar um comentário