segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


4 comentários :

Anônimo disse...

Quando se juntam a vontade de lucrar com a ganância.

Já não bastasse o proposital desmonte do IASEP, o reajuste escorchante nos contra-cheques dos servidores estaduais e a via crucis que os usuários do plano tem de enfrentar pra conseguir uma consulta, agora tá virando moda alguns médicos credenciados cobrarem o valor da consulta "por fora" pra quem é credenciado ao plano.

Uma dessas práticas tá acontecendo no ambulatório do hospital Amazônia que reserva apenas 5 cotas de consultas diárias numa certa especialidade, pra atender pelo plano. Ou seja, quem chegar após as 5 consultas é obrigado a pagar R$ 50,00!

Uma total falta de respeito às normas legais de defesa do cidadãos e cidadãs, quando alguns idosos e idosas, que acordam cedo pra ir em busca de uma consulta e passam por esse constrangimento, tendo de voltar pra casa por nem sempre dispor desse recurso.

Total falta de respeito!

Ganância pura e simples!

Afinal de contas, a relação é estabelecida com médicos ou mercenários?!

Se exite problemas com a tabela de procedimentos, que o iasep se vire pra pagar, mas que não prejudique os pobres usuários que acabam pagando duas vezes pelo mesmo serviço.

Resta saber se o governo, sua desatenta burocracia e o Ministério Público sabem desse marmota.

Há várias clínicas e ambulatórios praticando essa bandalha e só acontece com o plano Iasep!

Enquanto essa vergonha alheia tá a toda carga, o desconto e líquido e certo todos os meses.

De um usuário do plano muito invocado!

Anônimo disse...

Alguém poderia me informar como anda o processo da cassação da candidatura do Zenada dos 3 "s"? desde já agradeço.

Anônimo disse...


Anônimo 12:49 - Infelizmente nós vivemos num país em que, todo dia de eleição, é borrifado no ar que as pessoas respiram um aerossol de 'LSD midiático com gás hilariante' e o povo acaba deixando de manifestar seus desencantos. Lembremos aquela belíssima cena de um dos filmes de Batman, onde o personagem Coringa vai às ruas reunir eleitores em torno de um comício de onde se erguia um gigantesco balão com várias garrafas abertas de gás hilariante - na verdade uma intertextualidade que carrega uma crítica ao modo como é fácil aos políticos enganarem as gentes (sempre pedintes de algo e esperançosas de receberem).

Será possível que ainda tem gente que acredite na competência e na probidade administrativa deste senhor chamado Simão Jatene? Sou servidor público e nunca vi um governador tão desonesto no sentido de desviar, rapinar recursos dos órgãos para finalidades escusas, depois dizer que a arrecadação não permite reposição de salários. Todos os demais 25 governadores estão realizando concursos públicos (veja no site PCI Concursos), só aqui está mantido o clientelismo político das contratações eleitoreiras, porque na verdade já existe uma máfia de apaniguados políticos que atua no público e no privado e certamente passa pelo IASEP, se articulando com os provedores de serviços médicos.

Que tal ouvir depois deste ao 'Bom Conselho' de Chico? O Barata pode puxar um link do You Tube.

Anônimo disse...

Venho em nome de todos os servidores do iasep prestar nossa indignação o que vem ocorrendo nesso orgão. Mas um ano com a eminencia muito grande dos servidores do estado não terem nenhum tipo de aumento mas no iasep os procuradores autarquicos vem desde o inicio desse ano ganhando honorarios do orgão que chegam a r$ 10.000 por mês isso fora o salario que já é altissimo é só entrar no portal de transparencia do estado orá pq não beneficiar os servidores do orgão que estão a 4 anos esperando o pccr que esta interrado na sead e esses mesmos procuradores nunca tiveram coragem de ajudar os servidores que crise é essa que é só pra uma minoria vamos até a sead e ao ministerio publico para denunciar esses pagamentos já que os mesmos já recebem para advogar pelo irgão pq ainda ganhar honorarios extras