domingo, 7 de setembro de 2014

DILMA – Independência ou morte!


25 comentários :

Anônimo disse...

a unica independência que o pt conseguiu foi a financeira dos seus lideres nos 12 anos de governo.
os saqueadores da republica estao a todo vapor !

Anônimo disse...

a independência que se tem hoje foi em relação aos estados unidos para sermos dependentes de cuba!
engraçado, nos livramos de Portugal .ficamos dependentes da Inglaterra .nos livramos dos estados unidos e agora somos de cuba!
estamos naufragando no governo pt!

Anônimo disse...

Égua dos comentários despolitizados...me faz lembrar TIM MAIA que falou que "O BRASIL é incrível.. traficante se vicia, prostituta se apaixona e muitos são alienados facilmente manobrados pela mídia", estou com duvidas se o caso de vocês é o último.. VÃO SE INFORMAR ALIENADOS.

Anônimo disse...

Entre o fingimento e a convicção, fiquemos com o fingimento, engrandece mais o ser político


=======

http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Fundador-da-Rede-Sustentabilidade-declara-voto-em-Dilma%0AFundador-da-Rede-Sustentabilidade-declara-voto-em-Dilma/4/31748

Anônimo disse...

no jornal diário do para de hoje ,jornal braço politico do pt de paulo rocha e cia , tem um comentario de gilberto carvalho que relata que os movimentos de ruas vao sumir.
este comentario é ja uma declaração de derrota do pt pois ja sabem que ano que vem teremos novo governo ,sem pt.
ano que teremos muitos protesto liderados pelo pt.
o pt voltara para suas raizes ,o problema é que a liderança velha e carcomida nao estará.apenas os novos convertidos a doutrina petista .
agora se eu ver o jose genoino na rua tem algo de errado . ele nao disse que nao tinha condição de fazer mais nada e tinha que ficar em repouso em casa ?falou isso para nao ser preso na cadeia .lugar de ladroes e vagabundos .
ano que vem teremos muitas visoes de milagres com o pt fora do governo .

Anônimo disse...

estou na torcida pelos alienados da republica .
chega de pt !

Anônimo disse...

quero algo novo,sem pt ,sem psdb ,sem psb ...mas nao quero o psol .o que resta para mim?

Anônimo disse...

Se Marina está empatada com Dilma segundo o pig, então posso concluir que a Dilma vai se reeleger. Bem ou mal é a melhor opção. Nada de psdb, que esta fechando as portas. O neoliberalismo não não combina com as necessidades do povo brasileiro. Marina copiou em seu programa a cartilha do psdb e se não foi firme agora dificilmente sera como presidente.

Anônimo disse...

A vidente Marina Silva do"jatinho" sem dono é uma boa opção.

Anônimo disse...

Bomba! Bomba! Aécio é 13. 13% nas pesquisas.

Anônimo disse...

Barata,
O delegado Eder mauro e o Coronel Neil, fazem uma campanha milionária. como se sabe os delegados e os oficiais da Pm, estão sempre reclamando dos baixos salários. Então de onde está vindo tanto dinheiro?

Anônimo disse...

23:55 - A minha consciência me impõe o dever de votar na Marina, porque a roubalheira e o favorecimento desonesto tornou-se insuportável neste país. Concordo com a metade do seu discurso: ela e o Lula fizeram muita coisa; mas de um tempo para cá o que se vê é canalhice. Fora do poder eles vão ter tempo para repensarem sobre o que não am jeito de se lembrarem hoje.

Anônimo disse...

23:55 Como parece que você somente começou a se informar através da GLOBO e VEJA "de um tempo pra cá" aconselharia leitura atenta ao livro "PRIVATARIA TUCANA" e ai vc vai perceber a origem de muita coisa que só está aparecendo agora, bom claro se teu discurso for sincero, do contrário te afirmo que nossa sociedade é podre e hipocrita, que prefere bandido para representá-los. VOTO COM MUITO ORGULHO EM DILMA

Anônimo disse...

23:55- Tua consciência deve estar bem pesada, ou no mínimo embaralhada, falas de corrupção e diz que vota nos ILUMINATES, NÃO CONSEGUES ENXERGAR QUEM ESTÁ POR TRAZ?...se estiveres falando de boa fé...favor analisa com calma, o que cada PROJETO representa para o BRASIL, se estives de má fé...vai plantar coquinho...

Anônimo disse...

pt = lixo
psdb=elite
pmdb=jader barbalho


Anônimo disse...

O Brasil dependente de Cuba! É sério isso!Tem gente que parou na infância em termos de imaginação.

Anônimo disse...

quero morar em cuba!chega do brasil la tem medicos,la tem educação,la tem liberdade .la tem moradia ,la é tudo de bom !
o projeto do pt é minha ilha, minha vida!
viva o pt de mensaleiros ,aliados do jader barbalho ,que ,por sua vez, criou jatene.

Anônimo disse...

PROJOVEM ANANINDEUA com desvio de verbas ? será que a Dilma resolve ? denuncia ja na MP

Anônimo disse...

Ei Eii MP-Ministério Público, levanta a bunda da cadeira e vai denunciar...já não chega o que o Governo faz,,, tudo é a |Dilma ora bolas ...seja cidadão...ou és daqueles que queres tudo não mão e queres corromper até consciências... dá licença

Anônimo disse...

estamos virando sim uma cuba !nao era isso que os ptista queriam?
eles venceram!
bando de revolucionários ,mudaram o brasil ,mais quatro anos para eles .
quero tudo como esta ,pois ano que vem morar na Europa,so venho pra ca de ferias depois de maio ...
o bom de mais quatro anos de pt e que as prostitutas ficarão mais baratas ...he he he ....a compra de crianças sera mais barata (havera multiplicação de trafico delas ),isso nao da para ri....a miséria vai voltar com fossa total !
quem conseguiu juntar um dinheiro,trabalhando honestamente, que deixe esta barca ela vai afundar nos próximo anos .
quem duvida fique para ve o pt ganhar .adeus !

Anônimo disse...

Estranho o silêncio aqui da CORRUPÇÃO QUE ENVOLVE A FILHA DO PESCADOR.....bom se fosse do PT..hein

Anônimo disse...

Justiça manda Estado realizar concurso na Susipe para o cargo de Agente Prisional.


Foi julgada procedente, pelo 3ª Vara da Fazenda da Capital, a ação civil pública (ACP) movida pelo Ministério Público (MP) contra a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), cobrando a realização de concurso público para os cargos de agente prisional e procurador autárquico.
A ação foi ajuizada pelo promotor de Justiça Alexandre Batista dos Santos Couto Neto e o despacho manda a Susipe proceder a realização de concurso público para fins de provimento do cargo de agente prisional no prazo máximo de 6 meses, com nomeação e posse dos aprovados no certame e substituição dos funcionários temporários contratados em desacordo com art.37, da CF/88, cujos contratos devem ser rescindidos no prazo máximo de 8 meses.
Foi arbitrada multa no valor de 50 mil reais em caso de descumprimento da decisão. Segundo o MP, existem 1.566 vagas de agente prisional no sistema penitenciário que foram criadas pela Lei Estadual 6.688/2004 e, decorrido todo este período, a administração pública não realizou concurso público, sendo que as vagas são preenchidas por funcionários temporários, com sucessivas substituições, fato que teria causado sérios prejuízos para a administração pública do sistema penal.
Em 2011, foi determinada medida cautelar que obrigava o Estado a realizar concurso público, tendo sido cumprida a decisão apenas com relação ao concurso para o cargo de procurador e a Susipe deixou de realizar o certame com relação ao cargo de agente prisional.
Mérito

Na decisão de mérito de outubro de 2013, o juiz considera a ilegalidade das contratações: ”A liminar proferida nestes autos, teve publicação em 27/9/2011, com ciência da Autarquia em 26/9/2011, sem que até o momento tenha sido demonstrado a este Juízo o cumprimento do que determinado, o que demonstra um total desrespeito com este Poder Judiciário e sobretudo com a sociedade que anseia pela probidade de seus Administradores, os quais devem agir sempre em consonância com a lei, sem utilizar de subterfúgios para descumprir o que determinado na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988”.
Diz ainda o juiz: “Situação como a verificada nestes autos é inadmissível e demonstra o descompromisso dos gestores da Susipe e do próprio Estado, uma vez que determinado realização de concurso há mais de 2 anos, sem efetividade até o momento desta sentença de mérito. Não há qualquer justificativa ou fundamento para a não realização do certame determinado”.

Anônimo disse...

Meu Deus!É patológico.

Anônimo disse...

Enquanto isso quem faz a Festa é a Justiça e suas Liminare$$$$.

Olha o Caso de São João de Pirabas.

Anônimo disse...

Enquanto isso quem faz a Festa é a Justiça e suas Liminare$$$$.

Olha o Caso de São João de Pirabas.