terça-feira, 30 de setembro de 2014

BLOG – Problemas de saúde provocam hiato

        Uma aparente crise gástrica, agravada pelas implicações de uma colite crônica, da qual deriva uma anemia incurável, obrigou-me a um hiato compulsório na atualização do Blog do Barata. Atualização que retomo nesta terça-feira, 30, embora ainda às voltas com os problemas de saúde que me afligem, em um retorno adiado por problemas de conexão, que deixaram-me sem internet desde a tarde do último domingo, 28.
        Para além dos pedidos de desculpas pela ausência, ainda que involuntária, devo um sincero agradecimento pela terna dedicação dos meus filhos, Carol e Thiago; dos irmãos que me restam, Fernando e Tereza Cristina; de Egidia, cunhada que é também uma irmã de coração; e dos amigos mais íntimos, irmãos que independem de vínculos consaguíneos, de comovente generosidade. Mas devo, em particular, um agradecimento especial à minha irmã, pelo comovente desvelo em relação a mim, na ratificação dos laços de amor que nos unem, capazes de se sobrepor a qualquer eventual discordância.

        Por amor, amizade e solidariedade, dizem, a gente não agradece; a gente se comove. Seja como for, a todos, o meu mais sincero e comovido agradecimento, para todo o sempre.

Um comentário :

Anônimo disse...

Desejo-lhe muita saude e vigor p continuar conosco!