sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

TETO IGNORADO – O estímulo aos malfeitos

Deputado Márcio Miranda: boicote a transparência estimula malfeitos.

        “A transparência, é o mais importante mecanismo de prevenção e combate à corrupção e aos desmandos em geral que possam vir a ser praticados pelos gestores públicos”, assinala a fonte do Blog do Barata, ao reforçar a crítica à postura do presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda. “Ao impedir que se consulte a remuneração dos servidores ativos da Assembleia Legislativa, o deputado Márcio Mirada alimenta a suspeita de que está tentando evitar que se comprove a farra com o dinheiro público”, especula o autor da denúncia. E acentua, enfático: “O Portal da Transparência da Alepa, na verdade, sempre foi um verdadeiro faz de conta, uma fragrante violação aos princípios da administração pública. Afinal, a relação dos servidores, com suas respectivas remunerações, é feita com base na matrícula. E a relação dos servidores é feita pelos seis primeiros números do CPF, portanto, era impossível saber quem era o servidor que estava percebendo determinada remuneração. Agora, com essa nova lambança do Márcio Miranda, aí é que não se pode mais verificar mais nada, impedindo-se, assim, o saudável e indispensável controle social.”

        O autor da denúncia sobre a tramóia da qual é beneficiária Marta Maria Vinagre Bembom, a procuradora da Alepa cedida ao TCE, não poupa o deputado Márcio Miranda pelo flagrante desrespeito a Lei da Transparência. “Ao expor as remunerações dos seus servidores, identificando-os apenas pelo número de matrícula, a Assembleia Leghislativa impede que a sociedade faça a sua fiscalização sobre como estão sendo aplicados os recursos públicos destinados ao pagamento de servidores”, pondera.

3 comentários :

Anônimo disse...

Esse cara de pau, é um sujeito do tipo faça q q falo mais não faça o que eu faço, só pra vc ter uma ideia o cara é MARÇOM mais vai a todos os círios do interior, vejam o tirou o irmão do IASEP mais deixei uma laranja chamada de IRIS, simplesmente ela era a tesoureira da instituição que estava no comando do irmão desse cara de PAU, chama se KLEBE MIRANDA ficha suja condenado pela JUSTIÇA FEDERAL por desvio de recursos Federais do município de CASTANHAL quando era SEC. de SAÚDE , como estamos em ano de eleição ele retira o irmão para que não aja desgaste do DEP. Presidente da ALEPA, sabe como é o povo esquece rápido, mais uma coisa é certa esse ano esse dep. vai muitos ficais em cima da sua prestação de conta e pode esperar vai caiiiii!!!!!!!!!!!!!. eu prometo.

Anônimo disse...

Esse anonimo, cabra porreta é de Castanhal e sabe de muita coisa, Baratinha...
quando ele se embrabecer e começar a contar os podres do Márcio Miranda, não vai sobrar pedra sobre pedra, kkk

Anônimo disse...

Esse márcio cara de pau miranda não é puliça? Então esperavam o quê?