segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TETO IGNORADO – “Notícias não são verídicas”

        Em um tom enfático, porém respeitoso, embora com algumas pitadas de ironia, o promotor de Justiça Bruno Beckembauer Sanches Damasceno é incisivo, em sua manifestação. “Pois bem: encaminho este e-mail para informar que as noticias que você veiculou em torno de meu nome em seu ‘blog’ não são verídicas e a pessoa que lhe encaminhou não possuía qualquer compromisso com a verdade”, sentencia. Isso posto, ele faz a ressalva, para driblar eventuais mal-entendidos: “Tenho o máximo respeito por você, apesar de não lhe conhecer, e por todos que trabalham na sua área (jornalismo).”
        Beckembauer também declara, na sua nota oficial, que não é movido por vaidade. A respeito, ele diz: “Confesso que minha maior preocupação não é tanto com minha imagem, pois a minha imagem acredito que o tempo, a justiça e o meu trabalho se encarreguem de resguardar. Se não resguardarem não tem problema, pois a imagem de um homem muitas vezes é apenas a ilusão criada por seu orgulho e sua vaidade. Valemos todos muito menos do que acreditamos e somente possuímos algum valor quando conseguimos servir ao próximo.”


        O promotor de Justiça não se esquece de poupar o procurador geral de Justiça, Marcos Antônio Ferreira das Neves, que claramente engessou o Ministério Público Estadual, ao atrelá-lo ao governo Simão Jatene, do PSDB, em detrimento da missão constitucional do MPE como fiscal da lei. “Outrossim, o procurador geral de Justiça jamais tentou de qualquer forma interferir em minhas atividades, este ponto posso garantir”, enfatiza.

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata, essa nota do promotor Bruno Beckembauer, pela defesa que faz do Dr. Marcos das Neves, lembra, pela originalidade e verdade, uma nota publicada no jornal O Liberal, em 2011.