quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PIRABAS – Medrado e Azevedo: “exemplos a seguir”

Nelson Medrado (à dir., ao lado de Azevedo): paradigma de rigor ético.

        “Uso este espaço para parabenizar o doutor Medrado e o doutor Arnaldo, por mais este importante trabalho em defesa da sociedade. E para dizer que trata-se de uma dupla que já deu certo. E que, com certeza, muito orgulha sociedade paraense e dignifica o Ministério Público do Estado do Pará, porque são profissionais da melhor qualidade, comprometidos com o interesse público”, sublinha Ione Gonçalves. “E que, por isso, são exemplos a seguir, dentro e fora do MP, principalmente por todos aqueles que optem por seguir carreira no setor público”, acrescenta.

        Por ter trabalhado com Medrado na Sefa, Ione naturalmente se detém na atuação do hoje procurador de Justiça, do qual tornou-se amiga pessoal. “Este é o profissional que aprendi a admirar e a respeitar, e que, com sua dedicação, determinação, competência e zelo com a coisa pública, sempre me encorajou, me inspirou e me incentivou no exercício de minha vida funcional, muitas vezes pautada pelo exemplo dele”, enfatiza, para então complementar: “Foi o doutor Medrado quem me fez acreditar que vale a pena lutar por um serviço público mais ético, mais eficiente, voltado para o interesse público.”

10 comentários :

Anônimo disse...

Eles são exemplo mesmo.

Anônimo disse...

Essa é a dupla dinâmica contra o crime. Batmam e Robin do MP.

Anônimo disse...

Será que esses dois podem dizer alguma coisa sobre a ação contra a Simone Morgado?

Anônimo disse...

Posso pegar carona nas homenagens?

Anônimo disse...

Não acabou ontem o prazo que o promotor deu para a ação da Marta? Alguma coisa não cheira bem.

Anônimo disse...

A Simone denunciou o Pioneiro de fraudar licitação. O MPE apurou ou está na longa fila?

Anônimo disse...

Quero ver Dr. Medrado, Dr. Arnaldo e Dra. Ione trabalhando juntos.

Anônimo disse...

A atuação da dra.Ione e do dr.Medrado no periodo em que trabalharam juntos na SEFA, incomodou tanto os corruptos que eles deflagraram uma campanha difamatória contra os dois que atingiu até mesmo a vida pessoal de ambos!

Anônimo disse...

Mp precisa urgente de reformas administrativas tanto no drh , quanto no financeiro , enquanto o tj paga seus servidores dia 25.01.14 , o mp paga dia 30.01 , haja incompetência , mudanças já , o mp precisa de diretores ativos , pq esses ai vivem na inercia .

Anônimo disse...

Quando será que o MPE vai corrigir a quantidade abusiva de DAS no TCM e exigir a nomeação dos concursados? Minha irmã passou no concurso mas não foi nomeada e no lugar dela tem DAS e não concursado.