quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


13 comentários :

Anônimo disse...

A Loja Visão não enxerga os consumidores com respeito.

Comprei uns óculos na Visão sábado e eles me prometeram entregar ontem no início da noite. Resolvi ir pegá-los hoje na hora do almoço e a vendedora (que não é culpada), disse candidamente que não estava pronto.
O detalhe é que eles têm os números dos meus telefones fixo e móvel.
Custava avisar?

Anônimo disse...

Barata, sera que agora o Ministerio Publico pega o empresario que sumiu com a estudante Fernanda Trindade no rio?

Anônimo disse...

Aguem por aqui pode manifestar se em Belém ainda existem aqueles agentes de saúde que fazem visitas nas residencias para o controle de mosquitos da dengue? E os veículos "fumacês"? ainda existem?

Anônimo disse...

Na ESCOLA ESTADUAL JOSÉ MARCELINO DE OLIVEIRA, em Ananindeua, há um verdadeiro descaso por parte da secretária da escola. Além da mesma nunca aparecer, pois segundo rumores TRABALHA EM CASA, deixa de assinar documentos de suma importância para que ex-alunos da escola continuem seus estudos em outras unidades de ensino. Perdia a conta de quantas vezes fui na escola pra conseguir meu certificado de conclusão. O documento até estava pronto, mas a resposta é sempre a mesma: " a secretária não está pra assinar". E nunca me respondem quando ela vem. Até quando a secretária vai ficar trabalhando em casa sem aparecer na escola pra fazer o seu trabalho?

Anônimo disse...

Tribunal de Contas do Estado do Pará

ACÓRDÃO Nº. 52.531
(Processo nº. 2007/50599-6)
I - Julgar irregulares as contas e condenar o Sr. PAULO JOSÉ
CAMPOS MELO, Superintendente à época, CPF nº. 083.242.122-72, ao
pagamento da quantia de R$-816.049,68 (oitocentos e dezesseis mil,
quarenta e nove reais e sessenta e oito centavos), atualizada e acrescida de
juros até o seu efetivo recolhimento;
II – Aplicar a multa de R$-2.000,00 (dois mil reais), pelo dano
causado ao erário, a ser recolhida na forma como dispõe a Lei Estadual n°
7.086/2008, c/c os arts. 2°, IV, e 3° da Resolução n° 17.492/2008-TCE.
III – Oficiar à Fundação Carlos Gomes, para que observe as
recomendações e atenda as determinações exaradas no Relatório Técnico
deste Tribunal.
As quantias supramencionadas deverão ser recolhidas no prazo de
30(trinta) dias, contados da publicação desta decisão no Diário Oficial do
Estado.
Este Acórdão constitui título executivo, passível de cobrança
judicial da dívida líquida e certa decorrente do débito e da multa imputada,
em caso de não recolhimento no prazo legal, conforme estabelece o art. 71,
§ 3º da Constituição Federal.
Plenário “Conselheiro Emílio Martins”, em 24 de setembro de 2013.
LUIS DA CUNHA TEIXEIRA
Presidente em exercício
MARIA DE LOURDES LIMA DE OLIVEIRA
Relatora
Presente à sessão os Exmºs. Srs. Consºs: NELSON LUIZ TEIXEIRA CHAVES
IVAN BARBOSA DA CUNHA
ANDRÉ TEIXEIRA DIAS
Procurador-Geral do Ministério Público de Contas: Dr. Antônio Maria Filgueiras
Cavalcante.
NNM/0100200 È por esse motivo que a Fundação nao tem um dirigente, tem um Fantasma que nao aparece no Conservatório e deixa tudo nas mao de uma equipe todos ocupando cargo sem ter a qualificação adequada. E a velha Fraia manda no que sabe e no que nao sabe

Anônimo disse...

LÁ EM ANANINDEUA TAMBÉM TEM UMA CRECHE NAS AGUAS LINDAS, ONDE PROFESSOR DE INFORMÁTICA TRABALHA 05 HORAS POR SEMANA SENDO DUAS HORAS DE AULA EM DOIS DIAS E UMA HORA DE AULA UM DIA E AINDA FOLGA SEXTA FEIRA.
TEM PROFESSOR TEMPORÁRIO, QUE É COORDENADOR, AUXILIAR QUE É AMEAÇADO SE NÃO LAMBER O CHÃO PARA DIREÇÃO, QUE POR SINAL DEFENDIA O HELDER COM UNHAS E DENTES.

O CONTRATADO QUE NÃO ADORAR A DIREÇÃO SOFRE ASSEDIO MORAL, JÁ QUEM É DA PANELA, NUNCA RECEBE FALTA, MESMO FALTANDO, E AINDA É BENEFICIADO COM CARGA HORÁRIA.

ELEIÇÃO JÁ PARA DIRETORES DE ESCOLAS JÁ.

Anônimo disse...

BARATA...
JA COMPLETOU UM ANO, QUE SE INICIOU AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA P.A 438 DO MUNICÍPIO DE SANTARÉM NOVO,PELA EMPRESA LEAL JUNIOR, A OBRA QUE SERIA REALIZADA EM 04 MESES, JÁ TEM MAIS DE ANO,,,, SE O GOVERNADOR NÃO ENTREGAR A REFERIDA OBRA ATÉ O DIA 25 DE FEVEREIRO, A POPULAÇÃO VAI BLOQUEAR A P.A 324 QUE DÁ ACESSO A SALINAS,,,, ENTÃO QUEREMOS DÁ O AVISO.... SE NÃO CONCLUIR NOSSA A P.A NÃO HAVERÁ CARNAVAL EM SALINAS... RECADO DADO

Anônimo disse...

E os ingleses reclamando dos gastos da família real. Imagina se eles tivessem que sustentar este bando de políticos ladrões que temos no Brasil!

Anônimo disse...

Pior ainda é que tem as familias passadas, atuais e futuras dos políticos para parasitar as finanças do estado.E os apadrinhados que recebem sem trabalhar lotando gabinete do governador e secretários de estado. E o nepotismo cruzado e festivo. Tudo isso é o Pará que a propaganda milionária não mostra.

Anônimo disse...

Barata,

Vou bater na mesma tecla, replicar aqui um comentário que fiz em outro espaço deste blog.

É com relação ao sumiço dos documentos de apensos a um processo no TJ-PA, cuja providência inicial foi abrir uma sindicância.

Não basta uma simples sindicância?

A situação configura a prima facie em crime de supressão de documento público disposto no art. 305 do Código Penal: “destruir, suprimir ou ocultar, em benefício próprio ou de outrem, ou em prejuízo alheio, documento público ou particular
verdadeiro, de que não podia dispor”. Pena - reclusão, de 2 a 6 anos e multa, se o documento é público, ou reclusão, de 1 a 5 anos, e multa, se o documento é particular.

Portanto, que se instaure inquérito policial!

Mas, se na Polícia Civil o delegado que presidir o feito pode ser manipulado, ou, pressionado para cumprir seu dever, a situação tem outras alternativas.

Aliás ninguém sabe o resultado do resultado de um Inquérito Policial que tramitou pela DIOE sobre aquele escândalo na ALEPA.

É sabido que o Ministério Público tem usado e abusado em fazer investigações de crimes, tanto que foi às ruas para impedir a exclusividade das Polícias Civil e Federal.

Então, está aí a chance de se promover mais e mais essa função do Fiscal da Lei.

Que então, o Ministério Público instaure DE OFÍCIO a competente e respectiva investigação criminal.

Mas, mas,mas, se lá no Ministério Público do Pará, ora chefiado pelo procurador de Justiça MARCOS ANTONIO DAS NEVES, nada acontecer, fazerem como faz o Lula, alegarem que não souberam, surgem outras alternativas?

Que alternativas são essas?

Vejamos quais, quem poderia requerer ao Ministério Público e mesmo à Polícia Civil,a instauração dessa urgente e necessária investigação criminal:

1) A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Pará;

2) A Associação dos Advogados Criminalistas do Pará;

3) O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Pará;

4)A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Pará;

5) O Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará;

6) e outras e mais outras entidades, buscando saber o que faria o Ministério Público de nosso Estado.

Eis a modesta sugestão!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em ANANINDEUA está um verdadeiro caos na atual administração. Onde apenas visa dinheiro, um tal de ' chuchu' se tornou rotina entre a Saúde e educação onde os diretores de departamento, recebem digamos seus presentinhos,

Anônimo disse...

Barata,
o Delegado Rogerio Luz, que presidiu o Inquérito Policial, sobre o escândalo na ALEPA, no mês de janeiro/14, foi agraciado pelo Secretario de Segurança Pública, com um DAS 5, na Segup.

Anônimo disse...

Boa noite barata, estou aqui para dizer que mais uma vez os prestadores de serviços da SEMEC estão em uma situação difícil. A nossa diretora geral Luanda Freire trata os prestadores como verdadeiros desculpe a expressão, mas uns verdadeiros merda, ate hoje os prestadores não receberam e não tem nem previsão de receber o salario referente a janeiro e pior o vale transporte também não saiu 2 meses atrasados.
Enquanto isso o prestador de serviço Jose Tadeu já recebeu, lembrando que esse Tadeu é amigo da nossa diretora geral Luanda Freire e por isso recebe junto com os efetivos. Agora pra ele tem salario, vale transporte e todas as regalias que a secretaria oferece, pra quem trabalha de verdade não tem, tem que esperar a boa vontade da direto geral.
Enquanto ela sai de carro pra cima e pra baixo os prestadores tem que fazer malabarismo pra poder ir trabalhar e sustentas suas famílias. Prefeito tome vergonha na cara e tire esta mulher de la, ela esta afundando o nome da SEMEC.
E dona Luanda Freire também tome vergonha na cara e mande pagar os prestadores porque esses sim trabalham de verdade nessa instituição