sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


6 comentários :

Anônimo disse...

olhando la em cima, essa tua lista de censores do blog so aumenta, e teu público aumenta ainda mais.

Anônimo disse...

A tucanalha ta ficando toda inelegível ou condena pro prestação de contas irregulares pelo TCE

Anônimo disse...

A Santa Casa está pior que o lixão do Aurá, colocaram essa empresa de limpeza irregularmente sem licitação, devem ser parentes da Diretora do CCIH e do Gerente do Transportes Joze Leite, e agora a Santa Casa está imunda, trazendo riscos de contaminação para todos. Ninguém aguenta mais.....

IURE disse...

Os ladrões têm uma característica invejável: eles se adaptam rápido as transformações, sobretudo jurídicas, mesmo que de forma típica dos ladrões. Quando os políticos perderam a batalha com a PEC 37, eles lançaram mão do plano B, e ofereceram ao MP uma 'fruta', uma fruta que atiça a fome dos homens corruptos e ambiciosos. Dela já comeram JD, RM, DUDU..a metade da Alepa, TCE, TCM e uma infinidade de secretários.

Em face do silencio intencional do parquet estadual, frente a imensidão de sujeira que há nesse Estado, só resta uma conclusão: ELES PROVARAM A FRUTA.

Mas a sociedade também se adapta rápido as transformações dos ladrões, eis que hoje, quando o ladrão de rua é pego ..é espancado até a morte no chamado linchamento.. Agora falta-nos dar também a resposta aos LADRÕES DO PODER, na mesma intensidade com que agimos com os ladroes de rua.

Anônimo disse...

O governo do estado do Pará estar esperando acontecer um grave desastre no sistema penal como ocorreu no maranhão para assim substituir os mais de 1.500 temporarios por concursado.

O concursado o governo pode capacitar ou seja investir no servidor devido o mesmo ser de carreira.
Já o temporario apenas passa uma chuva, dois anos. Quando será que o governo vai de fato profissionalizar a SUSIPE, concurso já para o cargo de agente penitenciario, a final o MP ta cobrando.

Anônimo disse...

A Nova Santa Casa pode estar passando pelo seu primeiro surto infeccioso; causado pela disseminação de um vírus causador de doença geralmente benigna na infância. O estrago provavelmente será pequeno, mas a falta de controle de segurança ficou devendo muito.