terça-feira, 14 de janeiro de 2014

MURAL – Queixas & Denúncias


11 comentários :

Anônimo disse...

A QUEM DENUNCIAR ESSAS IMUNDICES (TCM, TRE E TJE):

Vejam este Comentário abaixo:

Anônimo disse...

A OPOSIÇÃO DE SÃO JOÃO DE PIRABAS ESTA VIVA E AINDA COBRA DAS AUTORIDADES:

Olha essa aí Justiça Eleitoral, se o TCM tivesse Condenado o Pilantra do Prefeito de Pirabas o TRE teria Indeferido seu pedido, mas como há Manobras Politicas e Juridicas, vejam este comentario abaixo.


A Resolução nº 10.249/2011-TCM/PA é o ato mais inconstitucional que o TCM já fez. Afastou os auditores daquilo que a constituição estadual lhes obrigava. Criou função de Controlador por mero ato administrativo.
O Auditor Leonardo Macieira já se mandou daquele tribunal com vergonha e medo dos malfeitos ali presentes.
As Auditoras concursadas que restaram nada fazem porque a resolução não permite e quando relatam um processo cuja a manifestação é contrária aos interesse das excelências, o voto é anulado, como no caso da denúncia de São João de Pirabas.

Tomara que a Conselheira Drª Rosa Hage, não mude uma Pagina do Processo e nem tire o Voto de Proposição da Relatora, estamos na Expectativa de ocorrer o obvio a Condenação no Julgamento da Irregularidades Constatadas e Comprovados pelo próprio TCM, que não Julgou antes não sabemos o motivo, sabíamos que estava com a Conselheira Mara Barbalho, irmã do Senhor Jader Barbalho "Padrinho Político" do Cláudio Barroso/PMDB, Prefeito de São João de Pirabas, que é ainda assessorado por Anazildo de Moraes, funcionário do TCM, estamos aguardando o resultado.

13 de abril de 2013 18:51.

-------------------------------------

HOJE EU COBRO DE QUEM SE:

Vejamos o disparate:

- Vai completar Um Ano o Comentário.
- A Conselheira já Aposentou-se.
- O Funcionário Anazildo de Morais Também aposentou-se.
- O Juiz Eleitoral NAAAAAAAAAAAAAAADA.
- O TCM, o TJE e o TRE não tomaram Providências e;
- O Prefeito tomou posse no Cargo a mais de um ANO.

Aí vem a pergunta que não quer calar, poooooooooorra.

Como é que fica nossa Justiça?, pois o TCM (AUDITORIA) Comprovou as IRREGULARIDADES - Processo Nº 201013875-00 o MP (Adriana Passos) FEZ o pedido de Afastamento do Prefeito ainda em 2010 - Processo Nº 201010010796 e o MP Eleitoral (Érica Almeida) disse e provou que houve a FRAUDE ELEITORAL, Processo Nº 71279.

E aí, nós que moramos em Pirabas ficaremos a Mercê desta Quadrilha que esta na Prefeitura e nessas Imundices.

Anônimo disse...

Enquanto as entidades como PROCON, Sindicatos das Escolas Particulares, representantes de pais e alunos, firmaram um aumento de 6,56% nas mensalidades das escolas particulares, o Centro de Estudos John Knox aumentou suas mensalidades de 15%. E olha que a escola é cristã, imagina se não fosse. Respeitar as leis dos homens também é bom senhor diretor.

Anônimo disse...

AS PROPAGANDAS DO SISTEMA S - SESI NO ESTADO DE SAO PAULO, INFORMA A POPULACAO QUE AS ESCOLAS DESTA INSTITUICAO ESTAO ATENDENDO EM TEMPO INTEGRAL TODOS OS SEUS ALUNOS, LIGADA AS EMPRESAS ESTA INSTITUICAO MOSTRA A SUA FORCA PERANTE O ESTADO E PARA OS DEMAIS ESTADOS. POR QUE O GOVERNO DO PARA QUE VAI CONSTANTEMENTE A SAO PAULO, NAO TRAS DE LA ESTA IDEIA E COM O CONTANTO QUE FAZ COM O GERALDINHO, PEDE PARA ELE ISTO PARA NOSSO ESTADO. MAS NAO O QUE JATEVE FAZ É TRAZER OBRAS MIRABOLANTE PARA O PARÁ, COMO O BRT QUE FOI JUNTAMENTE COM O NEFASTO QUE COLOCARAM EM PRATICA A IDEIA. POIS OBRAS SE CONSEGUE COLOCAR AS MAOS EM DINHEIRO NA EDUCACAO NAO . SE LIGA POVO

Anônimo disse...

A UFPA está se notabilizando em ex-reitores sem vergonha na cara. Seixas Lourenço depois de levar um pé na bunda da UFOPA se abuleta na SECTI, isso depois do Nilson Pinto e do Alex Fiuza. Criem vergonha na cara!!!!!!!

Anônimo disse...

BARATA !SOU FUNCIONÁRIO DA SANTA CASA, E O PRÉDIO QUE CUSTOU MAIS DE R$ 150 MILHÕES DE REAIS, ESTA SEMANA TEVE UM PRINCIPIO DE INCÊNDIO NO 3° ANDAR, NA ALA DO BERÇÁRIO, TIVERAM QUE RETIRAR TODOS OS BEBES DO ANDAR, AGORA APROFUNDE ESTA MATÉRIA O DIÁRIO DO PARÁ JÁ NOTICIOU.

Anônimo disse...

Quem trabalha na Santa Casa teve alegria de pobre, quando mudamos achavamos que ia melhorar. Mas nada disso, continuam ficando RNs na sala de parto por falta de leito e a obra já começou a mostrar sua péssima qualidade com o quase incêndio na UCI.Bem do jeito que o Hélio Franco gosta, qualquer dia ele volta a dizer que pode botar mães e RNs prematuros no chão.

Anônimo disse...

O governo do estado do Pará estar esperando acontecer um grave desastre no sistema penal como ocorreu no maranhão para assim substituir os mais de 1.500 temporarios por concursado.

O concursado o governo pode capacitar ou seja investir no servidor devido o mesmo ser de carreira.
Já o temporario apenas passa uma chuva, dois anos. Quando será que o governo vai de fato profissionalizar a SUSIPE, concurso já para o cargo de agente penitenciario, a final o MP ta cobrando.

Anônimo disse...

A SUSIPE NO PARÁ É A CASA DO DESASTRE , LÁ TEM UM MONTE DE AGENTE PRISIONAL DESPREPARADO, TUDO INDICAÇÃO POLÍTICA. O CONCURSO COM CERTEZA IRÁ MELHORAR UM POUCO ESTA SUPERINTENDÊNCIA, POIS QUE IRÁ TRABALHAR SERÁ PESSOAS SELECIONADAS PELA CAPACIDADE INTELECTUAL, NÃO POR "PUXAMENTO" DE SACO OU POR QUE ABANOU BANDEIRA DE PARTIDO NA ELEIÇÃO.

MAIS O INTERESSANTE PARA O SUPERINTENDENTE QUE É POLICIAL, QUE ESTAR NO CARGO DEVIDO APADRINHAMENTO POLÍTICO, TER UM MONTE DE PROFISSIONAIS DESPREPARADOS, A FINAL O D.A.S. DELE É GARANTIDO NO FIM DO MÊS.

Anônimo disse...

Caríssimo,belém está a beira de uma epidemia de dengue,os agentes de combate à dengue estão a 4 meses sem trabalhar,devido a falta de material básico como papel entre outros.Isso é mais um presente do zeraldo pra cidade.

Anônimo disse...

Adorei ver o zenaldo na garupa do mototaxi, pena que o capacete nao deu na cabeca dele e ele estava de touca e nao pegou piolho.

Anônimo disse...

CONCURSO JÁ PARA O CARGO DE AGENTE PRISIONAL DO PARÁ.