sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BLOG – Um recorde histórico: 3.082 acessos

Gráfico  registra o recorde de acessos ao blog nesta sexta-feira, 17.

        O Blog do Barata registrou nesta sexta-feira, 17, um recorde histórico, com a marca de 3.082 acessos. Trata-se do maior volume de acessos diários já registrados. Como as estatísticas do Blogger mapeiam a audiência por um fuso horário diverso, o que antecipa o início e o fim do dia em relação a Belém, é possível antecipá-las, como faço agora.

        Obrigado, mas muito obrigado, mesmo, é o que eu tenho a dizer, sinceramente comovido, a todos que prestigiam o blog com sua leitura.

2 comentários :

Anônimo disse...

Parabens pelo feito o Senhor merece, pois dentre os Blogueiros que aí estão és o mais Corajoso e Persiste na Matéria e seus POST's são feitos com seriedade levando aos seus Leitores e Comentaristas a verdade.

Anônimo disse...

A quem recorrer: MP, MPF, TCM, TRE, TJE, CNMP, CNJ

Interessante que há cada Caso de Abuso de Poder Politico e Econômico que esta atrelado a varias AIJEs em Fóruns pelos Interiores, que é de Estranhar o Caso de São João de Pirabas, Idêntico ao de Santa Maria ou até Pior, pois houve Fraude, Processo Nº71279 e que desde 07/12/2012 esta no Gabinete do Juiz de Primavera e até hoje sem uma Definição e enquanto isso o Prefeito, Claudio Barroso e sua Quadrilha Rir da Justiça, dos Jornalistas e dos Blogueiros.