quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BLOG – Estados Unidos superam Brasil em acessos

        As estatísticas do Blogger também revelam algo inusitado, sem precedentes, em relação ao Blog do Barata. Na segunda-feira passada, 27, pela primeira vez o maior volume de acessos ao blog foi registrado nos Estados Unidos, que superaram o Brasil.

         Na última segunda-feira, 27, revela o Blogger, as visualizações de página do Blog do Barata por país apresentaram os seguintes números: Estados Unidos, 1.870 visualizações; Brasil, 1.549; Alemanha, 76; Áustria, 20; França, 20; Índia, 17; Reino Unido, 15; Rússia, 5; Uruguai, 5; e Canadá, 2.

6 comentários :

Anônimo disse...

Um blog como o teu deveria ter um punhado de patrocinadores mas, como aqui é terra de muro baixo e muitos temem contrariar o governo da hora, ficam sem usufruir desse veículo maravilhoso e imbatível que é o blogdobarata. Parabéns pela ousadia e coragem. Não desista.

Anônimo disse...

Barata, com certeza foi o Jatene que esta de ferias nos EUA querendo saber as novidades do nosso parazao.

Anônimo disse...

Égua! O Barata é internacional!

Anônimo disse...

A Casa de praia dos ricos Brasileiros é nos EUA.

Anônimo disse...

Barata o Pará é estratégico, e as grandes companhias norte americanas querem ficar informadas com a verdade para traçarem suas ações...claro que não vão procurar no diário ou no liberal, porque daquele povinho já sabem tudo..aqui a realidade vem à tona...

Jesiel Nascimento disse...

PARABÉNS pelo sucesso internacional.

Faça sempre diferente da maioria e o resultado é sempre esse: MAIS SUCESSO.