domingo, 26 de janeiro de 2014

ALEPA – Lei, decência e decoro atropelados

        A lambança atribuída ao deputado Márcio Miranda, como presidente da Alepa, parece ter como combustível o calendário eleitoral, acentua a denúncia feita ao Blog do Barata. Confirmada a tramóia, é inevitável concluir que o parlamentar do DEM optou por atropelar a decência e o decoro, para fazer proselitismo eleitoral, valendo-se de recursos públicos, onerando ainda mais o contribuinte.

        Com isso, sublinha a denúncia, o presidente da Alepa incha, despudoradamente, a folha de pagamento do Palácio Cabanagem, inaugurando, assim, a temporada de caça ao voto do eleitor, habitualmente feita com recursos públicos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Não é nada difícil confirmar o que foi aqui exposto quanto a administração do então "blindado" Presidente, deputado Márcio Miranda. Realmente nenhum dos servidores lotados no gabinete do falecido deputado Gabriel Guerreiro e todos servidores contratados,foi exonerado, e isso se comprova através do Diário Oficial da ALEPA, através do qual toda contratação e exoneração deve por lei ser publicada.
Muitaaaaa contratação é de se comprovar, mas nesse caso específico, nenhuma exoneração. Todos do gabinete do Guerreiro e muitos outros que entram na ALEPA praticamente todos os meses incham a folha de pagamento em detrimento de cerca de quase setecentos servidores efetivos que ao longo do ano de 2013 são tratados em regime militar... para a cúpula todas as benesses, para os míseros efetivos todos os cortes, cobranças, negativas de direitos reivindicados através de setores como Departamento de Gestão de Pessoas e Procuradoria,que engavetam inúmeros processos administrativos que pleiteiam direitos legais, pura e simplesmente para evitar que por qualquer negativa o servidor busque o amparo da justiça e o então Presidente, tenha seus anseios políticos arranhados... Voo alto pleiteia o nobre-militar-deputado-presidente Márcio Miranda.... Senado!!! ou quem sabe, o Governo!!! num arranjo político que está se desenhando.
Por fim, como servidor, cabe aproveitar o espaço para divulgar que neste mês de janeiro a Administração do então Márcio Miranda anunciou aumento de 7% aos servidores da ALEPA sob o argumento de que mais seria impossível, pois, estaria ultrapassando o limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. No entanto, para os nobres deputados, como sempre não existe limite, e pasmem, na mesma lei. Os nobres deputados tiveram aumento de 40% na verba de gabinete a qual passou a ser de R$70.000,00. É, é sempre assim, para os pequenos aplica-se (mentirosamente) a lei... para os ratos do poder... as benesses.

O "simpático" e simplório" Presidente Márcio Miranda, nada disso é... basta pesquisar um pouquinho que descobrirá que é tão arrogante e sujo quanto os demais. A começar pelo jogo que está fazendo com o Ministério Público no que diz respeito ao PCCR da ALEPA, totalmente inconstitucional.

Anônimo disse...

o SINDALEPA faz o quê?
NADA NADA NADA
Este Sindicato está totalmente abrigado nas benesses da Mesa Diretora via nepotismo paralelo e favorecimento pelas eleições que está por vir.

Anônimo disse...

SR. Presidente
Por sua boca(sem ser mais explicito) foram pronunciadas mentiras,aleivosias,ordens injustas,hipocrisias,injurias,difamações,promessas falsas,etc.Hoje ela (sua boca) ameaça deixar pelo meio do caminho seu futuro, seu sonho, suas ambições,sua carreira. Presidente, a vida veio cobrar a ordem cósmica das coisas... mas lembre-se sr. presidente, quando caimos e vamos ao chão é nesse mesmo chão que nos apoiamos para levantarmo-nos de novo.Lembre-se:não é o que entra por nossas bocas que nos mata mas sim o que sai dela.
Faça sr presidente o caminho inverso;eis aí o antídoto para sua cura.
Com todo o respeito.