SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
domingo, 27 de agosto de 2017
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
00:08
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
6 comentários :
Ei TJE/PA "bora" pegar o ex prefeito de São João de Pirabas, Luiz Cláudio Teixeira Barroso, o calça curta, pois Ele esta na Colônia de Pescadores Z- 08 e continua "aprontando" agora é Fraudando o INSS com o Aval de Funciobarios.
INSS de Salinas, de Tucurui e outros a Confirmar.
Quando o TCE irá nomear os aprovados?
Pergunta que não quer calar: quando o palácio das sinecuras, berço da imoralidade irá nomear os concursados e tirar esse antro de cabide de empregos daqui. A moralização é necessária para o reconhecimento da meritocracia e fim do apadrinhamento.
TCE VC É IMORAL !!!!!!!! TÁ ESPERANDO AÇÃO , IMPOSIÇÃO DA LEI OU O QUE PARA CUMPRIR A O EDITAL E A LEI ???
Sabe quando esses bandidos do Tribunal da Corrupção Estadual vão nomear concursados? NUNCA. Se no RJ onde todos os pilantras conselheiros ficando apenas uma mulher solta, já retornaram e continuam com a pilantragem.
Se não vão chamar, que ao menos exonerem alguns comissionados. Um absurdo dizer que não há dinheiro para convocar e manter ocupados todos os cargos de assessoria.
Fundação Santa Casa:
I. "Nepotismo Concentrado".
Encerrado mais um "processo seletivo de mentirinha"; pois os nomes já estavam escolhidos antes mesmo da publicação do edital, muitos servidores antigos do órgão sentiram-se injustiçados e deixam escapar insatisfações pessoais por não terem conseguido colocar um filho ou sobrinho. Ao final do governo Jatene - aquele que baniu a meritocracia do serviço público estadual, as repartições públicas a exemplo da Santa Casa se transformaram numa grande família. Já tem gente com saudade de 4 anos atrás, em que ainda conseguiam empurrar um ente querido no "trem-da-alegria".
_____
II. O "Ato Falho" de Rosângela Brandão.
Diante da insatisfação e reclamação da maioria dos servidores, a presidente do órgão prometeu (embora ainda não tenha sido publicada) a revogação da instrução normativa 01.2017. Primeiro culpou a ex- Eunice Begot pelo disparate e... pode Freud? a seguir esgueirou-se com a alegação de que "assinou sem ler" o ato.
Será que anda esquecendo de tomar o "Eranz"?
_____
III. O empoderamento dos acumuladores.
Informação obtida em off de servidor com absoluta necessidade de se manter no anonimato, dá conta de que se somados os rendimentos mensais de 10 servidores privilegiados da Santa Casa, a conta aos cofres públicos passaria dos sete dígitos. Entre outras irregularidades estaria o "pagamento de dupla fonte" (origem e destino), as "gratificações graciosas", os "plantões fantasmas", etc.
Postar um comentário