SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
segunda-feira, 21 de agosto de 2017
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
02:18
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
5 comentários :
Quando é que o Juiz Responsável da Comarca de São João de Pirabas vai dar a Sentença para Condenar o ex prefeito, Luiz Cláudio Teixeira Barroso, o calça curta, comprovado Ladrão do Dinheiro Público.
Estamos aguardando a Manifestação da Justiça.
Pois o Único Condenado foi o Dr Nelson Medrado por Investigar e Pedir a Condenação de Corruptos.
Por Covardia de seus Superiores do MP.
E a Câmara Municipal de São João de Pirabas da Legislatura Anterior e a ATUAL estam Caladinhas porque $era?
08:30 da manhã de uma terça-feira, primeira quinzena de Julho de 2017.
Indo em direção à UFPA, passava na frente da garagem/administração da Rio guamá na avenida perimetral, quando sai da garagem e cruza na minha frente um homem. Ele andava muito rápido, quase correndo, na mao direita era possível ver um maço de notas de 50R$.
A uns 50 metros a frente, parado na frente do condomínio da UFPA, estava um guincho com adesivos da SEMOB. Dentro estava o motorista e um agente da SEMOB. O homem de andar rápido que havia saído da garagem da rio guamá se aproxima do veículo e ao cumprimentar o agente, entrega a ele o dinheiro.
Enquanto isso, tudo segue "normal" em Belém e região metropolitana.
Fundação Santa Casa:
Instrução Normativa Nº 1 de 10.08.2017.
Um Ato Imperfeito.
À primeira vista nove entre dez servidores que leram, viram nesta instrução um "artezanato-de-maldades", e não sem razão, pois em final de governo, disciplinar a pontualidade e assiduidade de servidores ou já é tarde demais, ou atende a alguma excepcionalidade - o que não é o caso.
Reduzir custos foi outro ponto que ficou fora da reta; pois a exemplo de uma "acumuladora patológica" que põe fora o paliteiro de prata mas conserva a vasta coleção de bibelôs e a de pratinhos de parede, Rosângela Brandão tenta economizar migalhas no varejo, enquanto boa parte da receita do órgão é malbaratada no atacado, principalmente na rubrica "contratações eleitoreiras, nepotismo e gratificações graciosas" sendo esta um "plus" concedido a todos os apaniguados do deputado Arnaldo Jordy, a quem Rosângela e o marido apoiam.
Face à conjuntura (ou descalabro) da gestão pública estadual, totalmente comprometida com inúmeros esquemas de desvio de dinheiro público, o ato imperfeito da Santa Casa cai na vala comum dos factóides políticos, abundantes desde a posse do "empulhador-mor-do-estado".
Há quem veja nas entrelinhas desta instrução a insatisfação (e a sugestão) de cabeças coroadas viciadas nos mesmos privilégios que Rosângela ameaça cortar em quem menos os tem. Uma provocação neste sentido seria a redução de 25% no número de sobreavisos médicos, uma mamata depois do advento do "What's Up".
Os servidores da Santa Casa não aguentam mais a presidente e sua soberba mal disfarçada em idiossincrasias tão rídiculas quanto esta normativa. Não é de hoje que Rosângela Brandão vem tendo idéias "off-road".
TCE IMORAL !!!!
Postar um comentário