quinta-feira, 9 de julho de 2015

WALMIR – Missas em Belém, Brasília e outras cidades

Está confirmada para esta sexta-feira, 10, às 19 horas, na Paróquia de São José de Anchieta, na alameda 13 do conjunto Maguari, a missa de 7º dia em memória do jornalista Walmir Botelho D’Oliveira, diretor de O Liberal, que morreu prematuramente no sábado passado, 4, aos 67 anos. Além desta missa, que terá a presença da família do jornalista, deverão ser celebradas três outras em Belém, também às 19 horas, em memória de Walmir - na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, no Santuário de Fátima e na Igreja dos Capuchinhos. Também será celebrada uma missa em Brasília, onde Walmir viveu na época em que dirigiu o jornal Correio Braziliense.
Na sexta-feira, 10, ainda serão celebradas missas, em memória de Walmir, em Maracanã, terra na qual o jornalista nasceu, Salinas e Castanhal. Em Castanhal serão celebradas duas missas. Uma está prevista para as 18h15, na Paróquia de São José, na avenida Barão do Rio Branco. A outra será celebrada às 18h30, na Paróquia de Cristo Rei, no bairro do Milagre.

Um comentário :

Anônimo disse...

Obrigado pela lembrança, Barata... Já se passam 8 meses que meu pai partiu, os sonhos com ele pararam totalmente agora, mas a saudade não diminui. às vezes a falta dele para tomar umas aqui no conjunto, numa noite de sexta-feira. Ou para bater cedo na porta de casa vir conversar 1/2 hora com os filhos, observar a piscina, reclamar das coisas ou simplesmente convidar para uma caminhada... Infelizmente ainda não inventaram um aparelho estereofônico que nos permita manter conversas entre este plano (físico) e o mundo espiritual... Ainda sinto um bocado a sua falta, principalmente nos sonhos, pois ele não vem mais conversar comigo!!!

Thales Bruno D'Oliveira