terça-feira, 7 de julho de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias



6 comentários :

Anônimo disse...

Parecendo mais uma “ação entre amigos” o concurso público promovido pelo Ministério Público do Tribunal de Contas dos Municípios. Dando razão total ao Procurador Geral da República, que não concorda com autonomia administrativa do órgão, único no Brasil que tem esta ilegalidade. Mais um “concursado aprovado” apresenta como “valor amizade” um dos itens que não constavam no Edital. Juliana Rodrigues, que trabalha no TCM, goza de grande amizade familiar com a Procuradora-Chefe do MP/TCM. Com o esposo da chefe trabalhou na Cinbesa. Trabalhou no escritório Alberto Campos, onde uma das sócias é nora da chefe e também é chefe de gabinete do presidente do TCM. Ainda foi professora da FAP, faculdade exatamente que preparou todas as questões das provas no concurso. “Amicus curiae” ou “amiga da Corte”?

Anônimo disse...

É elementar, meu caro Barata. No concurso do MP/TCM, não precisa de detetives como Sherlock Holmes, para na investigação do MPE descobrir os envolvidos e culpados.

Anônimo disse...

Esse povo se acha do daquilo. É filho dando teco. É amigo irmão camarada se refastelando. Só não é a casa da mãe joana por que é um feudo de políticos aposentados e suas pobres famílias. Eu vou me queixar pra Dilma k k k k k. E eles ainda metem o pau nela. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

A Escola de Governança do Estado do Pará/EGPA saíra do prédio atual. Numa troca de escambo com o Exercito Brasileiro, trocou o patrimônio público do Estado por algum "benefício" que até agora ninguém sabe quem são os "beneficiários". Quem perde são os servidores do Estado que ficarão sem espaço de formação por um longo tempo, visto que até agora não foi disponibilizado nenhum espaço "DIGNO" de trabalho para dar continuidade aos serviços prestados pela Instituição. Enquanto isso, o Exercito Brasileiro quer o prédio desocupado até em 01 de outubro. O Diretor Geral submisso, não tem coragem de se impor aos devaneios políticos desses nefastos.
As únicas palavra que nós resta a falar: DESPRESPEITO, INDIGNAÇÃO, INCOMPETÊNCIA, etc.

Anônimo disse...

Tribunais de contas deveriam ser extintos urgente. Luciano e Dedeca de Augusto Corrêa que o digam.

Anônimo disse...

O MINISTERIO PUBLICO INVESTIGA AGORA UM DOS MAIORES SAQUEADORES DAS FLORESTAS PARAENSE SANDRO HELY DANDOLINE PEPER EM CONJUNTO COM SERVIDORES DA SEMAS(PA) ESTE CRIMINOSO AMBIENTAL JA E CONHECIDO NA ESFERA JUDICIAL POR TAIS PRATICAS