SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quinta-feira, 23 de agosto de 2018
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
00:28
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Advogar no Pará nao ta facil pra ninguem. Tenho processos parados há meses na comarca de Oeiras. Cade o fiscal da lei , cade o MP p/ tomar providencias quando a essa morosidade. Triste situaçao de quem depende de honorário para se manter !
Barata! O TCE-PA nomeou hoje, 10/10/2018, dois candidatos do cadastro de reserva do último concurso sem que tivesse, pelo menos, nomeado os aprovados dentro das vagas em todas as áreas. Mas isso não é o pior. A candidata Érika Karoline Bastos de Castro, nomeada para a Procuradoria, é cunhada do Conselheiro Cipriano Sabino e o candidato Rodrigo Fonseca Salvador, nomeado para Fiscalização - Administração, é Assessor Técnico de Controle Externo lotado no gabinete do mesmo Conselheiro. Isso é uma vergonha! Se a casa não respeita nem seus futuros servidores, aprovados dentro das vagas, como poderia respeitar a sociedade?
Postar um comentário