domingo, 23 de junho de 2013

TRANSPORTES – Em vídeo, o protesto em Belém

        Segue, abaixo, o link que permite o acesso ao vídeo de Eduardo Soares sobre os incidentes registrados na esteira do protesto ocorridos em Belém na quinta-feira, 20, em defesa, dentre outras reivindicações, da redução da tarifa dos transportes públicos e contra o sucateamento da frota de coletivos que serve a capital paraense.



Um comentário :

Anônimo disse...


Acabou, acabou, acabou a ameaça de i-m-p-u-n-i-d-a-d-e!

A PEC 37, da impunidade foi arquivada, agora o nosso querido e altaneiro Ministério Público vai poder atuar numa boa e botar todos esses dilapidadores do tesouro público na cadeia!

Agora sim, eu quero ver político, prefeito, deputado, senador, vereador, secretários de estado e municipais, diretores, sendo processados!

Agora, com a queda dessa estúpida PEC 37, resplandecerá no Brasil a Justiça, nossos promotores de Justiça, nossos procuradores de Justiça, nossos procuradores da República estão com a faca e queijo na mão para botar ordem na casa.

Salve salve o Ministério Público que agora, sem impedimentos que os delegados de Polícia queriam impor, vão mostrar o que é bom pra tosse.

Políticos corruptos se cuidem.

Esperamos que ao final do ano as penitenciárias estejam abarrotadas de prefeitos corruptos, de deputados corruptos, de dirigentes que se apropriam do dinheiro público com as licitações viciadas, superfaturadas estejam na cadeia e devolvendo tudo o que dilapidaram.

Agora sim, o povo vai ser feliz e viver em segurança, pois o dinheiro devolvido pelos políticos corruptos vai sem empregado na segurança, na educação e na saúde, com o nosso admirável Ministério Público fiscalizando tudo, centavo por centavo.

Eu choro!!!!!!!!