segunda-feira, 17 de junho de 2013

COPA DA REPRESSÃO – Gol contra!


12 comentários :

Anônimo disse...

Incrivel! A passeata em Belém reuniu mais de 20 mil pessoas. Vaiaram até o PSTU e PSOL. Meu irmão. A rapaziada ~quer a cabeça dos ratos. E sabemos muito bem que são os ratos aqui em Belém: Jader, Jatene, Ana Julia, Luis Seffer, Martinho Carmona, Pioneiro, Zenaldo, o chefe de quadrilha Duciomar...Vcs não servem mais, não merecem confiança. Estão confusos pois daqui pra frente não conseguirão controlar a insatisfação das massas

Anônimo disse...

Ei Barata, o Brasil tá pegando fogo. Atualiza o teu blog. Valeu

Anônimo disse...

Depois do recado dado pela juventude na Almirante Barroso, quero ver se o Zerado vai ter coragem de dar 100 milhoes no predio velho do Porto dias. Se vai autorizar aumento na passagens dos imundos ônibus. E se vai continuar miope para a educação e saúde do povo.

Anônimo disse...

O MP, salvo raríssimas exceções, como o Dr. Nélson Medrado e Arnaldo Azevedo merecem solidariedade do povo. São os grandes culpados pela onda de corrupção que se instalou no país. É tudo negociado com promoções e emprego de parentes.

Anônimo disse...

17 de junho, o dia que a elite deste país vai começar a repensar sua forma de fazer política. Basta! O povo não aguenta mais ser massacrado.

Anônimo disse...

A gota d'água da insatisfação do povo foi essa bendita Copa. Bilhões do dinheiro público gastos em estádios, dizem até que o Mané Garrincha vai virar um Shopping Center depois do evento. Pode!

Anônimo disse...

Enquanto isso Belém está com vários bairros sem água,postos de saúde sem remédio, assaltos toda hora e mais uma vez escândalo de mortalidade de crianças na Santa Casa.Fora Jatene e Zenaldo!

Anônimo disse...

O Pará está contaminado por essa turma aproveitadora de politicos,de todos os partidos não escapa um. Queremos escolas, hospitais públicos decentes, transporte e segurança e vocês querem usufruir e nos roubar a cidadania.

Anônimo disse...

Segundo estudo desenvolvido pela Ernst & Young em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, a Copa do Mundo trará ao Brasil 142 bilhões de reais e serão gerados 3,63 milhões de empregos.

Anônimo disse...

A mídia podre da globo e outras, estão tentando criminalizar o movimento. Rápidamente, a polícia corrupta identificou e prendeu os manifestantes que depredaram e saquearam algumas lojas. O mp com certeza vai ser onipresente, eo podre judiciário vai usar mão de ferro. Os políticos que roubam milhões e depredam a nossa cidadania, quando são denunciados, os processos dormem nas gavetas do judiciário, até a prescrição. FIM DA CORRUPÇÃO E DA IMPUNIDADE AGORA.

Anônimo disse...

A imprensa nojenta corrupta e vendida do país e do pará, estão incentivando a prisão dos manifestantes que provocaram quebra quebra e saques. Mas não incentivam a prisão dos 41 deputados e cerca de 3.000 servidores da alepa que gastaram em 2010, 23 milhões com alimentação, enquanto no penal, foram gastos com cerca de 10.000 presos, 18 milhões. Quem é o mais ladrão ou bandido. Tomem vergonha na cara seus hipócritas.

Anônimo disse...

A presidente dilma que não rouge mais, vem com a proposta idiota de transformar corrupção em crime hediondo. Aí é que nenhum desses políticos pilantras vão ser denunciados e nem condenados. Aliás, temos algum vândalo, criminoso, que depredam o erário público preso neste estado?