SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
terça-feira, 18 de junho de 2013
PROTESTO – Pra não dizer que não falei de flores
Postado por
Augusto Barata
às
17:20
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Protesto
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
7 comentários :
Você também tem crédito nessas manifestações Barata. Corajosamente você abriu espaço pro descontentamento do povo contra a máfia togada eos ladrões do dinheiro público, e por conta foi e continua sendo censurado. Aquilo que a gente já previa tá acontecendo. Valeu Barata, as vozes da rua começaram a fazer barulho. O Brasil tá acordando, acorda Pará.
ACORDA PARÁ. O BRASIL ACORDOU.
Depois disso temos que pressionar é o Judiciário Paraense levando essa garotada pra frente desse corporativista TJE, né não?
Ao invés de falar em flores e ficar falando mais uma vez de urgentes medidas necessárias há anos, a SESPA e seu secretário Helio Franco nada fizeram em 3 anos e meio para melhorar o atendimento da Santa Casa,agora já morreram 32 bebes neste mês nas utis, mães ficam nos corredores em macas ou cadeiras e o impassível secretário continua com conversa para boi dormir. Fiquei estarrecido ao ler no Diário do Pará o depoimento de uma mãe que após a cesariana ficou em cadeira por mais de 12 hs. Quando houve problema em 2008 a Ana Julia tomou medidas imediatas e a longo prazo como a construção do novo hospital. Esse que até hoje não funciona apesar dos milhões gastos. Governo Jatene é isso.
Exatamente anônimo das 15:54, o tje, mp e tribunais da corrupção estadual e municipal. FIM DA CORRUPÇÃO E DA IMPUNIDADE.
Esses policiais militares covardes, que usam gás de pimenta, bombas, balas de borracha, pagos nós, deveriam se conscientizar que são bancados pelo povo. Se bem que os oficiais canalhas, não se contentam mais com seus salários, e estão ocupando vagas em todos os órgãos públicos, tirando oportunidade de milhares de trabalhadores desempregados, e por anda passam, deixam. Já é conhecido o modus operandis deles.
Fim da impunidade de juíze, promotores e conselheiros. Mudança na forma de ingresso desses vagabundos que lá estão. Desmilitarização urgente da pm, e proibição de desvio de função desses pilas.
Postar um comentário