Depois de um mutirão para mapear os principais personagens das falcatruas registradas no Palácio Cabanagem, o MPE, o Ministério Público Estadual, agora começa a rastrear os escalões intermediários, que coonestavam as tramóias patrocinadas pela máfia legislativa.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
7 comentários :
Está mais do que na hora! Porque ninguém ainda foi, efetivamente, punido??? E o Sen. Tapiocouto arrotando ficha limpa em Brasília...
Augusto, me responde uma coisa: tu és processado por teres denunciado esses sérios senhores e senhoras aqui no blog? se for por isso "me tira o tubo", como dizia Jô Soares na década de 90 do século passado.
Esse judiciário paraense é uma vergonha. O Dudu tem dezenas de processos, tanto na esfera estadual como federal, e nenhum tem andamento. Bastou os pobres servidores da Sema deflagrarem uma greve, rapidamente, Marco antonio castelo Branco a declarou abusiva. Realmente, esse judiciário dá nojo.
Até que enfim MP.
Os processos contra o segundo escalão vão caminhar céleremente no TJE, ao contrário dos processos do primeiro escalão.
Barata,
Sabes por onde anda a deputada Simone Morgado? A Primeira Secretária começou o ano fazendo escândalos e assumindo o papel de "justiceira" e "defensora da moral e dos bons costumes ai bastou o Pioneiro ameaçar denunciar os convênios de interesse da nobre deputada, para ela "comer abiu".
É isso mesmo anônimo das 01:36, bastou o pioneiro mandar investigar aqui em Bragança e descobrir as associações que sequer existem e que recebiam verbas, prá ela ficar pianinho.
É isso aí, não se deve dar tréguas prá esses ladrões, tem que investigar, denunciar, mas também PUNIR. É o que falta prá colocar um freio nessa roubalheira institucionalizada em todos os órgãos.
Postar um comentário