segunda-feira, 21 de agosto de 2017

MURAL – Queixas & Denúncias


5 comentários :

Anônimo disse...

Quando é que o Juiz Responsável da Comarca de São João de Pirabas vai dar a Sentença para Condenar o ex prefeito, Luiz Cláudio Teixeira Barroso, o calça curta, comprovado Ladrão do Dinheiro Público.

Estamos aguardando a Manifestação da Justiça.

Pois o Único Condenado foi o Dr Nelson Medrado por Investigar e Pedir a Condenação de Corruptos.

Por Covardia de seus Superiores do MP.

Anônimo disse...

E a Câmara Municipal de São João de Pirabas da Legislatura Anterior e a ATUAL estam Caladinhas porque $era?

Anônimo disse...

08:30 da manhã de uma terça-feira, primeira quinzena de Julho de 2017.

Indo em direção à UFPA, passava na frente da garagem/administração da Rio guamá na avenida perimetral, quando sai da garagem e cruza na minha frente um homem. Ele andava muito rápido, quase correndo, na mao direita era possível ver um maço de notas de 50R$.

A uns 50 metros a frente, parado na frente do condomínio da UFPA, estava um guincho com adesivos da SEMOB. Dentro estava o motorista e um agente da SEMOB. O homem de andar rápido que havia saído da garagem da rio guamá se aproxima do veículo e ao cumprimentar o agente, entrega a ele o dinheiro.

Enquanto isso, tudo segue "normal" em Belém e região metropolitana.

Anônimo disse...

Fundação Santa Casa:

Instrução Normativa Nº 1 de 10.08.2017.

Um Ato Imperfeito.

À primeira vista nove entre dez servidores que leram, viram nesta instrução um "artezanato-de-maldades", e não sem razão, pois em final de governo, disciplinar a pontualidade e assiduidade de servidores ou já é tarde demais, ou atende a alguma excepcionalidade - o que não é o caso.

Reduzir custos foi outro ponto que ficou fora da reta; pois a exemplo de uma "acumuladora patológica" que põe fora o paliteiro de prata mas conserva a vasta coleção de bibelôs e a de pratinhos de parede, Rosângela Brandão tenta economizar migalhas no varejo, enquanto boa parte da receita do órgão é malbaratada no atacado, principalmente na rubrica "contratações eleitoreiras, nepotismo e gratificações graciosas" sendo esta um "plus" concedido a todos os apaniguados do deputado Arnaldo Jordy, a quem Rosângela e o marido apoiam.

Face à conjuntura (ou descalabro) da gestão pública estadual, totalmente comprometida com inúmeros esquemas de desvio de dinheiro público, o ato imperfeito da Santa Casa cai na vala comum dos factóides políticos, abundantes desde a posse do "empulhador-mor-do-estado".

Há quem veja nas entrelinhas desta instrução a insatisfação (e a sugestão) de cabeças coroadas viciadas nos mesmos privilégios que Rosângela ameaça cortar em quem menos os tem. Uma provocação neste sentido seria a redução de 25% no número de sobreavisos médicos, uma mamata depois do advento do "What's Up".

Os servidores da Santa Casa não aguentam mais a presidente e sua soberba mal disfarçada em idiossincrasias tão rídiculas quanto esta normativa. Não é de hoje que Rosângela Brandão vem tendo idéias "off-road".

Anônimo disse...

TCE IMORAL !!!!