segunda-feira, 9 de maio de 2016

MPE – A pergunta que não quer calar: quem é e qual será o destino da versão sexualizada de Hannibal, O Canibal?

A denúncia de assédio sexual no MPE, publicada no "Repórter 70".

Eis a pergunta que não quer calar, depois da notícia publicada pelo Repórter 70, a nobre coluna de O Liberal, o principal jornal do grupo de comunicação da família Maiorana: quem é e qual será o destino da versão sexualizada de Hannibal, O Canibal?
Segundo revela o Repórter 70, na ânsia por aplacar as, digamos assim, urgências da carne, um promotor de Justiça passou a se constituir no terror das estagiárias do MPE, o Ministério Público do Estado do Pará. Em lugar do canibalismo literal, praticado pelo personagem consagrado pelo filme “O Silêncio dos Inocentes”, o promotor de Justiça aterroriza as estagiárias com um recorrente assédio sexual. Quer devorá-las, em sentido figurado, à força, se é que consigo me fazer entender.

“Três estudantes de direito abandonaram o cargo de estágio por suposto assédio sexual de um promotor – a última, inclusive, ameaça levar o caso à Justiça”, revela a notícia. “Para evitar novos constrangimentos, a área de recursos humanos do MP passou a encaminhar para estágio apenas candidatos do sexo masculino – todos recusados na entrevista, diga-se de passagem”, acrescenta a nota.

3 comentários :

Anônimo disse...

cadê amoralidade mp,quem vai peitar tal promotor,hoje tão blindado através da sua imunidade ou seria impunidade?

Anônimo disse...

Dizem que e um promotor ligado a area da informatica todos sa sabem quem e kkkkkkkkkkkkk agora vai sumir do edificio sede e anexo

Anônimo disse...

nada disto é questão sexual, mas de poder. Para satisfazer sua tara de assédio o cara vira bicha se não houver outro jeito