quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MENSALÃO - A escalada dos petralhas

15 comentários :

Anônimo disse...

Eu queria ser Deus, num dia de TPM. Não ficava um petralha sobre a terra. O primeiro a descer pro fogo dos infernos, ardendo com enxôfre, era lula. O chefe, o ex, o mentiroso, o traíra.

Anônimo disse...

A um dia do início do julgamento do mensalão, o presidente nacional do PTB, o advogado Roberto Jefferson, recebeu a notícia de que o tumor que tem no pâncreas é maligno, ao contrário do que havia apontado o exame preliminar feito no sábado.

A certeza de que o tumor era maligno só foi posssível agora, após o resultado final da análise do material coletado no sábado e da conclusão do exame imuno-histoquímico.

O anúncio oficial deve ser feito ainda hoje pela equipe do Hospital Samaritano, no Rio, onde o ex-deputado está se tratando.

Anônimo disse...

Baratinha, quando vai sair do forno a méria sobre as trambicagens ocorridas na antiga Escola Técnica?

Anônimo disse...

O Barata, e o que dizes da lista de furnas, onde até o Almir Gabriel recebeu dinheiro? E a privataria tucana, tudo com provas ? Será que só o mensalão é verdade?ovas, por quê não comentas?

Anônimo disse...

Barata, concordo com o anônimo das 15:47. Não basta punir somente os petralhas; não podemos deixar passar em branco também a roubalheira dos tucanos e de todos os demais partidos e quadrilhas que infestam nosso pobre Brasil. Cadeia para todos os corruptos, de todos os partidos !!!

Anônimo disse...

Uma pergunta simples e objetiva para eu, que tenho um conhecido na penitenciária de Marituba (por furtar para dar de comer à sua filha). Depois de toda essa pirotecnia alguém irá para alguma penitenciária ????

Anônimo disse...

E os roubos do Barbalho? Tem quantos anos? Porque ainda não foi julgado? Alguns inclusive já prescreveram. E Ainda dizem que o julgamento do mensalão não é político.

Anônimo disse...

A prática de todo petralha ou seguidor daquela m... ideológica que não deu certo no outro lado do mundo,é acusar o adversário de fazer o que eles fazem.Podem ficar certos de uma coisa,quando o PT acusa o adversário de algo ilícito e imoral,já o fizeram,estão fazendo,ou pretendem fazer pior.
E do "DNA" petralha:acusem os outros do que você faz e estarás em paz com tua consciência cauterizada.

Anônimo disse...

Enquanto o Mensalão é discutida, uma pesquisa anunciada nesta sexta-feira (03/08)constata o que os marqueteiros já sabiam: Nada atinge o LULA (parece que ele continua blindado): 70% o elegeriam presidente. É mole ??

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que vai ocorrer ou o que ocorreu com o dinheiro roubado. Será que algum valor irá retornar ao Erário, ou ainda vamos ter que gastar dinheiro com esses mensaleiros na cadeia.

Anônimo disse...

1 de agosto de 2012 15:47 são todos bandidos, uma corja do PT, PSDB ...... Tens alguma dúvida?

Anônimo disse...

E o Mário Couto e a filha, denunciados pelo roubo de dinheiro público na alepra, como está o processo? Porquê não anda? Já sei, vai engavetado no judiciário, onde vai permanecer por loooooooooooongos anos, até prescreverem. Se fosse um pobre, já estaria na cadeia. Uma vergonha o judiciário paraense.

IURE disse...

JULGAMENTO O MENSALÃO. """Eu acho e já afirmei, algum auxiliar do eminente procurador, que sustentou essa denúncia, que eu tenho para mim como ruim e fraca, teve preguiça mental de ler os autos - advogado de Tolentino Abreu e Silva"

_____________

Ele diz isso levando em conta TUDO QUE ELE, O ADVGADO, SABE; TODOS OS PODERES que existem A MAIS, mas que nem o procurador TEM CONHECIMENTO.Realmente a denuncia pode ser só a ponta do iceberg.

Anônimo disse...

O Pior de TODOS é o Barbalho... gente, esse homem passou a vida inteira sugando nosso dinheiro e ainda tem aposentadoria vitalícia, cadeia seria pouco.
é uma vergonha para nosso Estado e ele ainda ri da nossa cara de otário.

Anônimo disse...

ei barata.... procura pelo nome Maria Tereza Navarro Neiva na lista de pagamentos do PORTAL DE TRANSPARENCIA do YCE... é aquela senhora do DA com o maior salario daquela casa.... acima de 40 mil.... o nome dela nao consta mais na lista... eles apagaram o nome dela ^^