domingo, 15 de maio de 2016

PETRALHAS - O Messias


9 comentários :

Anônimo disse...

são lularápio continua fazendo milagres...

Anônimo disse...

Novamente, o quarto poder em ação.
A Globo tem hoje no estratégico BNDES – que já a salvou da bancarrota, e cujos cofres estiveram particularmente abertos à empresa nos anos FHC – a economista Maria Sílvia Bastos Marques.

Alguns anos atrás, Maria Sílvia virou um embaraço nacional quando aceitou elaborar, contratada pela Globo, um projeto que previa a salvação das então quebradas companhias jornalísticas com dinheiro do contribuinte. Os recursos públicos viriam do BNDES.

Maria Sílvia deixa agora de ser uma intermediária da Globo para se tornar uma amiga dos Marinhos no BNDES.

A Globo não faz nada de graça. Ela não articulou o golpe de graça. Temer vai ter que recompensá-la com dinheiro público. Foi a esma coisa na era FHC. A Globo não tirou a amante de FHC de cena de graça. FHC compareceu, e como, com recursos dele, sempre dele – o contribuinte.

Anônimo disse...

Como se chamam ou como devemos apelidar os ladrões que se escondem nas bandeiras dos outros partidos? Os do PR, por exemplo, o Blog só visa o PT?

Anônimo disse...

Fala Barata! Perdeste a língua? Ou vc não tem língua p o Temer, Renan, Aécio, Cunha e outros e para o ministro envolvido na lava jato pq vc fica calado? E p o Jucá? Desta forma deixa parecer que vc estão envolvido neste esquema! Não esqueça...Vc, a globo, e a alta classe Brasielria deve pedir desculta para a dona Dilma (a única que não deve nada, absolutamente nada)

Anônimo disse...

Jucá explicou pra quem não tava "entendendo" as razões do golpe.

Anônimo disse...

Agora tá provado. Foi um golpe! Cadê a classe média, não vai bater panela contra o Conde Drácula e sua base de apoio corrupta e golpista.

Anônimo disse...

Esse governo interino do mordomo de filme de terror não vai se sustentar. Hoje o Ministro da Educação Mendonça Filho (do DEMônios) recebeu em seu gabinete o ator Alexandre Frota. Ninguém entendeu. Por isso que dizem que o Brasil é o país da piada pronta. Será que a Democracia resiste a tanto escárnio e tanto deboche!

Carlos dantas disse...

E duro perder um DAS patrocinado pela maquina stalinista petista a revolta e tao grande que ate os rumos totalmente invertidos pelos"companheiros"(da birguesia podre e perversa) de nossos ideais sao jogados no lixo queria que antigos companheiros que nao bebem do leite derramado das tetas do governo tivessem a coragem q sempre tivemos para construir uma 3 via e não escreverem artigos contra quem durante esses ultimos 13 anos era so love (renam,juca,temer sarnei etc) se todos nos em nossos incansaveis debates e estudos sabiamos de sobra quem era cada um desses bandidos, quero lembrar a todos que no nosso caso PT Para tinha mos os BARBALHOS como os maiores malfeitores do estado (o q e fato irrefutavel) de repente os tais passaram a ser os nossos"companheiros", esse amor vai acabar em outubro quando o tal senador barbalho vai dar o thau para a nossa querida presidente, pois o mesmo tem que manter seu filho, o "companheiro helder" no ministerio .

Anônimo disse...

Acho q algum coxinha sequestrou a mente do grande jornalista Barata.