terça-feira, 1 de novembro de 2011

ANTETÍTULO CENSURADO – Arrogância recorrente

Sobre a arrogância exibida pelo procurador de Justiça Ricardo Albuquerque da Silva, diante da transgressão na qual foi flagrado e levada ao ar pela TV Liberal, trata-se de uma postura recorrente no vice-corregor do Ministério Público Estadual, como evidencia uma revelação feita pelo Blog do Barata, em 10 de novembro de 2010, abaixo reproduzida:

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MP – Repúdio ao colégio de procuradores

Não convidem para partilhar a mesma cuia de açaí a diretoria do Sisemppa, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Pará, e os integrantes do Colégio de Procuradores, com ênfase para o procurador de Justiça Ricardo Albuquerque da Silva. O Colégio de Procuradores do Ministério Público do Pará é acusado de cercear a manifestação da presidente do Sisemppa, Luiza Maria Coimbra da Silva, e o procurador de Justiça Ricardo Albuquerque da Silva de desrespeitá-la, ao exigir, aos gritos, que a sindicalista sentasse, para em seguida ele passar a vociferar contra a isonomia entre os servidores do Ministério Público do Pará.
Na nota de repúdio, veiculada no Blog do Sisemppa (http://sisemppa.wordpress.com/page/2/), o sindicato louva a postura do procurador de Justiça Estevam Alves Sampaio Filho, a favor de que a palavra fosse franqueada à dirigente sindical. “Conclamamos aos servidores a repudiar com veemência estas práticas de violência que vêm se espalhando no MPE, com o objetivo de silenciar e reprimir o exercício da liberdade de expressão, liberdade sindical e liberdade de associação sindical, e reafirmamos nosso compromisso na luta incansável por nossos direitos”, enfatiza a nota de repúdio do Sisemppa.

A postagem do blog, acima reproduzida, pode ser acessada pelo endereço eletrônico abaixo:


13 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O mínimo que se espera desse cidadão é que ele renuncie ao cargo de vice-corregedor do Ministério Público por falta de requisito essencial:moral.

Anônimo disse...

Acho dificil ele renunciar ao cargo de vice-corregedor do MP,por falta de moral,pois, nessas instituições são esses atributos e outros da mesma estirpe que prevalece na ascenção funcional,os servidores que se contrapõe a essas praticas sofrem de Bullying.

Anônimo disse...

éééééégua do "arquivo".

Anônimo disse...

PUBLICA ESSA BARATA!

Se esse Digníssimo Membro do Parquet paraense, tivesse atropelado e morto alguém ele não estaria preso!

Os membros do órgão ministerial tem foro privilegiadíssimo!

E qual o colega que iria denunciá-lo para ser processado criminalmente? Quem? Quem? Quem?

A Polícia não poderia fazer o inquérito porque após a prisão teria que mandar os autos e o infrator (infrator? quem?) ao procurador-Geral!!!

E aqui pra nós o procurador-Geral iria manter preso o seu colega?

So se fosse um motorista da lá! E olhe lá, se o cara fosse apadrinhado, também seria imediatamente solto!

O cara deve estar rindo na casa (na mansão) dele!

Deve estar dizendo para seus parentes:

- Olha só esses abestados, eu so eu e boi não lambe. Eu não unzinho qualquer, eu sou vice-Coooorrrregedorrrrrrrrr, eu sou Procurador de Justiça, eu sou a Justiça, tão pensando o quê?

E continuará, tomando uma dose de Johny Walker 20 anos à cowboy (sem gelo), seus comentários:
- Ahah ah ah ah ah eu sou eu e boi não lambe, tou me lixando pra esses otários ...(glub glub glub fazendo barulho do uisque descendo pela gargante) ahhhhhhhhh .....

Anônimo disse...

Vejam como são as coisas prepararam uma "casinha"

Anônimo disse...

Há dois anos foi um PROCURADOR DO ESTADO que foi encontrado porre dirigindo. Alguém aqui lembra?

O procurador-de-copo olhou para o policial no interior da Delegacia de Polícia e saiu-se com esta:

- “Tu és um otário, eu posso de chamar de otário, tu não pode, sabia disso?”, “tu vai ser segurança de gente que vai te pagar, tu vai ficar gordo ... tu vai virar corrupto um dia ...”, “eu sou advogado, eu sou procurador do Estado”, “tu sabia que tu é babaca”?

E agora, dois anos depois, um PROCURADOR DE JUSTIÇA é encontrado nas mesmas condições e deve ter dito:
- Ó seus Manés, (hic) eu sou procurador de Justiça, (hic) comigo não pega (hic) nada, vocês vão ficar na mira (hic). Eu vou (hic) ficar de olho (hic) em vocês ...

Eu não queria estar na pele dos PRF. Se eu fosse eles eu pedia transferência para outro Estado.

O bicho vai pegar.

Anônimo disse...

o Supremo confirmou: dirigir bêbado é crime.

Anônimo disse...

17:19, uma casinha cheia de alcool?
peraí, quer dizer que a policia rodoviaria federal fez o cara beber todas, correu, passou a frente dele, parou o cara e antes desse dá uam carteirada, levaram ele para a delegacia.Nossa! que plano! tô besta com essa conclusão!

Anônimo disse...

Para o anonimo das 17:19 hr: HÁ MAIS COISAS ENTRE O CÉU E A TERRA DO QUE A SUA FILOSOFIA PODE IMAGINAR.

Anônimo disse...

Eu também acho que o bicho vai pegar pros policiais rodoviários.É sempre assim,a corda arrebenta do lado mais fraco.

Anônimo disse...

Informo que há uma representação perante o CNMP contra esse mesmo procurador de Justiça, Ricardo Albuquerque da Silva pelo fato de entregar armas de fogo e munição a crianças e adolescentes para praticarem tiros em seu sítio; e contra seu colega Promotor Alexandre Couto o qual deu parecer entendendo que tal prática não configurou crime tipificado no ECA, ou seja, conivencia total com seu par.

Anônimo disse...

Uma pergunta pros internautas: se fossem colocados numa balança, as otoridades paraenses, executivo, deputados estaduais, vereadores, prefeitos, juízes, promotores, membros dos órgãos inúteis do tce/tcm, e do outro lado, um kilo de esterco de boi. Qual vocês escolheriam?