terça-feira, 1 de novembro de 2011

PARÁ – Não à divisão

Colaboração do internauta Aguinaldo Soares.

41 comentários :

Anônimo disse...

Amo o Pará, mas quero divorciar do Jatene. Houve erro essencial de pessoa.

Anônimo disse...

Barata ninguem ta lendo pois não tem comentarios ou voce esta sendo imparcial e não esta publicando?

nivaldo disse...

chega de nossos impostos irem para capital e não retornarem em obras e serviços,conheces as estradas do sudeste deste estado a transamazônica uma simples ponte de aço próximo ao Breu Branco, sempre tivemos abandonados,agora é hora de alforria. CARAJÁS E TAPAJÓS JÁ.

Anônimo disse...

Nivaldo, tu és um abestado. Impostos daí não vêm pra cá. São nojentos como Giovani Queiróz que vêm pra Belém fazer campanha pelo Pará e aí pela divisão. Os grandes mentores pelo atraso da região. Só pensam em se dar bem, contando com mentes entorpecidas como a sua.

Anônimo disse...

AUGUSTO BARATA: O SENHOR CONHECE A REGIÃO OESTE DO ESTADO, EM ESPECIAL, OS MUNICÍPIOS DE TRANSAMAZÔNICA? O SENHOR TERIA CORAGEM DE MORAR COM SUA FAMÍLIA NESSA REGIÃO? O SENHOR TRARIA SEUS FILHOS E NETOS PARA ESTUDAREM POR AQUI? SEJA SINCERO, SENHOR BARATA. SE O SENHOR NÃO CONHECE ESTÁ CORRETO EM APOIAR O NÃO, PRINCIPALMENTE POR MORAR EM BELÉM. MAS SE CONHECE ESTÁ COMETENDO UM EQUÍVOCO MUITO GRANDE, ALÉM DE UM EGOISMO GRITANTE.

Anônimo disse...

PARÁ - NÃO À CORRUPÇÃO é slogan mais aplicável no PARÁ.Essa divisão não mobiliza as pessoas, o que nós precisamos é de governador e secretários honestos e competentes.

Anônimo disse...

Tens razão, quem quer a divisão ? pessoas como Lira Maia que nem paraense é, vem apenas fazer um pé de meia, com esta estória de criação de um novo Estado para melhorar a vida do povo,lerdo engano querem é criar mais cargos públicos para satisfazer desejos de parentes,agregados,afilhados e outros ados.O interesse não é pelo povo e sim contra o povo.Acorda, abestados.

Anônimo disse...

Nivaldo, você já reclamou com o deputado que voce votou na última eleição para que ele trate com o governo para consertar a ponte?

Quanto à região do Tapajós sou a favor de que seja criada Zona Franca tal como em Manaus, só assim desenvolveria a Região. Se os deputados que se esmeraram para aprovar o plebiscito tivessem lutado pela criação da Zona Franca aposto que traria mais resultado.

Point disse...

O que falta para as pessoas dessas regiões que defendem a separação e divisão é basicamente informação. Pra começar, os serviços publicos prestados tais como agua, luz, saude, habitação e outros, são basicamente oferecidos PELAS PREFEITURAS, seja através dos impostos municipais, seja através de recursos que são transferidos diretamente pelo governo federal para as prefeituras, dinheiro esse que não passa pelos cofres do Estado. Quase todos os municipios do Pará tem a saude municipalizada, isso quer dizer, recebem recursos diretamente do Ministerio da Saude sem interferencia do governo Estaduall o que acontece é que, os politicos eleitos pela população desses municipios são incompetentes ou desonestos, muitas vezes os dois, que usam esses recursos de maneira errada e desonesta, e coincidentemente, pra dizer o mínimo, são esses mesmos políticos que defendem a divisão, como se com isso eles como num passe de mágica, se tornassem competentes e honestos! Claro que o Estado tem culpa em diversos setores, tambem os eleitores quando convocados à nivel estadual, deveriam saber votar melhor, e não recolocarem no poder um mesmo grupo que passou doze anos no poder e votou como se nunca tivessem estado nele, mas isso é outra discussão, no geral a população dessas cidades que tanto bradam por divisão, deveriam sim, cobrar de seus elitos, invariavelmente os mesmos nos últimos 12 ou mais anos, e se separar realmente deles, desses políticos, e não tentar pregar uma divisão que em nada vai melhorar suas vida.

Anônimo disse...

O problema não é o tamanho do Pará e sim a qualidade dos políticos que elegemos nesses sucessivos governos.Sem qualificação da gestão sempre vamos correr atrás de prejuízo e esse grupo de despreparados sempre vai ficar nos explorando em beneficio próprio.

Anônimo disse...

O que acho mais imbecil nessa história de que a capital fica longe. É que, quando precisam de um serviço mais exigente, vão pra Goiania. Que é seguramente mais longe que Belém. Os políticos que brigam pela separação são todos de fora, e alguns do Pa que já estão falidos em seus currais eleitorais, tipo Asdrubal,um inconpetente. Enfiem uma coisa nas suas cabeças separatistas. Vocês já perderam,não tem jeito. Isto é Pa e ponto. Vocês estão tirando uma de mané pra eleger empresários e políticos pilantras. E ainda me aparece um zé pedindo alforria como se fosse escravo. Acha ruim estar aqui ? Vaza, compadre. Ou vem pra somar ou vai dividir a casa da mãe.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:21 não é despreparo, são os valores que regem esses políticos:demagogia,falta de caráter e irresponsabilidade.Que a lição seja aprendida e nas próximas eleições analisemos as condutas dos candidatos e não suas promessas e partidos,já que independentes de qual o partido todos querem é se dar bem junto com seus protegidos

Anônimo disse...

Categoria faz ato público nesta sexta [04], na frente do Fórum da Capital.

Trabalhadores da rede estadual de educação, em greve desde o dia 26 de setembro, vão ao Fórum da Capital, esperar uma resposta da Justiça, visto que o Governo do Estado, não aceitou nenhuma das propostas apresentadas pelo magistrado Elder Lisboa, que acatando pedido do Governo Jatene julgou a greve abusiva, sentenciando antes mesmo de ouvir a outra parte interessada, a categoria.

A expectativa da categoria em receber um parecer favorável da justiça, talvez desmitifique o que foi publicado em um jornal de grande circulação em Belém, que antevia a sentença do juiz. Por isto, a presença de toda a categoria será um fator importantíssimo para que consigamos continuar no nosso movimento reivindicando melhores condições de trabalho e valorização profissional.

Na última audiência de conciliação os interlocutores do governo não avançaram nas proposições que resolvesse o impasse, pois mesmo apresentado os estudos técnicos o governo não apresentou os dele para se contrapor aos argumentos apresentados pelo sindicato e não avançou nas propostas.

A categoria iniciou a greve cobrando a implantação do PCCR imediato da categoria e o pagamento do Piso Salarial definido por lei federal, além de outras reivindicações visando a valorizando os trabalhadores em educação, assim, como a reforma imediata das escolas. Essas reivindicações são de cunho administrativo, se o Governo Jatene administrasse o Estado do Pará com base na legislação, hoje dificilmente teríamos uma greve destas proporções na rede estadual de ensino, enfatiza Antonio Netto, Coordenador de Comunicação do sindicato.

Assim, os trabalhadores em greve, só aceitam sair do movimento caso seja cumprida a Lei do Piso Salarial e a implementação do PCCR na integra, sem prejuízos aos trabalhadores que estão sendo prejudicados com a nova forma de realizar os cálculos salariais.

A Coordenação Estadual do Sintepp, independente da resposta da Justiça do Estado, convoca todos (as) trabalhadores (as) para participarem da assembleia do dia 07 de novembro, no Centro Social de Nazaré, às 09 horas para decidir os rumos do movimento.

Avançar sempre, recuar jamais! Nenhum direito a menos!

Fonte: SINTEPP

nivaldo barroso disse...

BARATA ,doeu falar a verdade?provavelmente não conheces nossa região. CARAJÁS JÁ.

nivaldo barroso disse...

é porcausa da falta de respeito de pessoas igual a vc que vamos votar SIM,vejam só usar o termo nojento para pessoas,só os moradores da capital mesmo.tenha mais respeito para com pessoas.

Anônimo disse...

O Lib está diariamente tentando nos fazer acreditar que os "técnicos do TCE" são seriíssimos e estão desvendando todas as maracutaias da ALEPRA. Quem lê o jornal diariamente está percebendo que há um forte esquema sendo montado pelo jornal e o tribunal. Esse mingau de tapioca tem mais carroço do que deveria. Vamos conferir.

Anônimo disse...

14:50, porque tudo é levado para o lado pessoal? "so os moradores da capital mesmo?" dá pra voces ficarem no nivel dos debates para adultos?

Anônimo disse...

Barata se vc realizasse uma enquete sobre os órgaos dos três poderes do estado do Pará mais ineficientes e desacreditados, este anônimo poderia até arriscar em antecipar quem despontariam como campeões: ALEPA, TCE, TJE.

Anônimo disse...

assim como rouba o nosso suado dinheirinho com as corrupções que patrocina, o PT ainda se dá ao cinismo de querer que nós paguemos as campanhas eleitorais com esse tal de financiamento público de campanha. É cara de pau a perder de vista. Serei censurado por esse blog por dizer a verdade, como faziam os ditadores militares.

Anônimo disse...

BARATA! DIZ PRA FUNDAÇÃO CARLOS GOMES PAGAR MEU CACHE DO FESTIVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 MESES E Ñ SAI ESSE CACHE. AHH SE FOSSE O PT!

Anônimo disse...

17:36, o Barata não censura, ele escolhe o que vai ser publicado, poiso blog é dele e quem acsaba processado é ele.Nao vem chantagem emocional. Enquanto esse excesso de partidarismo tiver tapando a visão das pevssod ai ser assim.Tu és a prova disso.Não conhce a essencia do blog do Barata."Ditadura militar"! era so o que faltava!Barata, tu tens muita paciencia!

Anônimo disse...

o que mais doi que alem desses politicos desviarem recursos publicos ainda mantem asessores nos municipios pra humilhar e ostentar com dinheiro publico numa verdadeira afronta ao contribuinte que pagam a farra deles aqui em mocajuba tem uma ADVOGADA REGINA BRAGA E SEU FILHO PAPAGAIO DE PIRATA E PROTOTIPO DE FUTURO POLITICO DIEGO BRAGA,desfilando num carrao , fazendo farra e humilhando pessoas humildes. sao mantidos pelo deputado ZENALDO COUTINHO, mas na proxima eleiçao mocajuba vai votar no zenaldo sim , pra ele manter essa corja pra humilhar a gente aqui ele que venha pedir voto aqui que vai levar sim

Anônimo disse...

O maior beneficiado com a divisão seria o Pará dividido: perderíamos os políticos deles, perderíamos até alguns dos nossos de Belém que iriam para lá, perderíamos os índices elevados de criminalidade, trabalho escravo e invasões de Carajás, perderíamos parte das piores estradas do país, não precisaríamos investir mais lá e nem pagar os servidores de lá, teríamos uma população menor, o melhor aeroporto, os melhores portos, 3 distritos industriais, o melhor setor de serviços e comércio, talvez o petróleo do Salgado (sem precisar dividir com eles), as melhores atrações turísticas, os melhores colégios, universidades, maior número de policiais e equipamentos etc. Enfim, há mais vantagens que desvantagens, mas como a maioria não quer, paciência.

Anônimo disse...

O maior beneficiado com a divisão seria o Pará dividido: perderíamos os políticos deles, perderíamos até alguns dos nossos de Belém que iriam para lá, perderíamos os índices elevados de criminalidade, trabalho escravo e invasões de Carajás, perderíamos parte das piores estradas do país, não precisaríamos investir mais lá e nem pagar os servidores de lá, teríamos uma população menor, o melhor aeroporto, os melhores portos, 3 distritos industriais, o melhor setor de serviços e comércio, talvez o petróleo do Salgado (sem precisar dividir com eles), as melhores atrações turísticas, os melhores colégios, universidades, maior número de policiais e equipamentos etc. Enfim, há mais vantagens que desvantagens, mas como a maioria não quer, paciência.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 02:15 do dia 02 de novembro:Gostaria muitissimo de saber onde estão sendo empregados os impostos do sul e oeste do Pará,aqui na Capital.Acorda cara,tá todo mundo no mesmo barco,somos todos vítimas do mesmo mal,a corrupção,ninguém consegue saber o que é feito de todo o dinheiro arrecadado no Estado.Tanto aqui na Capital quanto no resto do Pará,os problemas são os mesmos,saúde precária,educação idem,transporte público da pior qualidade.Se tivesse procedência o seu comentário então nós de Belém,viveríamos num mar de rosas.Que fique claro porém,que todas estas mazelas são vivenciadas pelos pobres,pois para os políticos e seus amigos e patrocinadores endinheirados vai tudo muito bem,obrigado.

Eduardo R. Miranda disse...

A criação de estados novos, cria cargos novos para velhos políticos corruptos ganharem mais poder, para explorar mais ainda nosso povo sofrido. Sou do Partido dos Trabalhadores e VOTO "NÃO À FRAGMENTAÇÃO DO NOSSO ESTADO" 55.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:00h faz mais de um mes que o MP publicou exigir que fosse verificado os casos de nepotismo no governo estadual e que fossem tomadas as medidas para corrigir.Continuam os parentes e aderentes usufruindo seus DASS,como os Flexas,Goes,Chaves e outros na maior cara de pau afrontando a lei, e nada foi feito.Precisamos fazer campanha para moralizar o setor publico no estado.

Anônimo disse...

Só tem uma coisa positiva nessa historia de divisão todos ficaram com menos 2/3 dos politicos que hoje temos o negativo é que esse 1/3 que restantar independente de quem seja não vale porra nem uma, vão tratar de eleger outras pessoas ano que vem que é melhor

Anônimo disse...

Ontem, o Fantástico mostrou em imagens, documentos e tudo o mais, o porque de um municipio nao prosperar. CORRUPÇÃO AGRAVADA PELA FALTA DE FISCALIZAÇÃO.Tem muitos desse nesse estado. Ou seja, dinheiro existe, mas a corrupção sem a força da lei para impedir qwue continue,é um cancer terminal.Em vez da divisão, esses politicos tão "preocupados" com o Pará deveriam estar se mobilizando para exigir o fim da corrupção aqui.
Por causa disso essa matemática nao fecha.

Anônimo disse...

Barata a compra da Clinica do Bebe da Jeronimo Pimentel precisa ser investigada.A rapidez com que foi realizada e seu alto valor, que nem era previsto este ano pra gasto,exigem analise pelo MP.E COM TODA ESSA PRESSA DE COMPRA AINDA TEM SETORES INATIVOS,como a UTI NEONATAL.

Anônimo disse...

Volta Barata !!!

Carol disse...

Carta sobre a Divisão do Estado do Pará

Prezado,

Como já deve ser de seu conhecimento no dia 11 de dezembro a sociedade paraense irá às urnas decidir se o estado do Pará permanecerá sendo somente um ou dará origem a três novos estados, Pará remanescente, Carajás e Tapajós. Trata-se sem dúvida do mais importante fato histórico no estado desde a adesão e independência e da Cabanagem. A nossa trajetória futura de desenvolvimento está certamente atrelada a esta decisão e a nossa participação neste processo democrático será fundamental.
Esta será uma eleição diferente. O nosso candidato não é um candidato qualquer, é o estado do Pará e cada um daqueles que não se deixam iludir por promessas mirabolantes de uma meia dúzia que se utiliza de seu poder econômico para influenciar as decisões da população em seu beneficio próprio. A divisão territorial do estado do Pará impactará negativamente a economia da Região Metropolitana de Belém, teremos perda de empregos, diminuição dos indicadores de crescimento econômico, aumento dos gastos com custeio da máquina pública, sem falar que o Pará remanescente poderá ficar com uma herança maldita: assumir a dívida do atual estado do Pará, o passivo com os servidores inativos e ainda ter de bancar a construção das novas estruturas administrativas. É isto que precisamos? Não. Precisamos de um choque de gestão que faça com que as políticas públicas (saúde, educação, saneamento básico, segurança, dentre outras) cheguem efetivamente a todos aqueles que permanecem em um quadro de exclusão social e sem a mínima cidadania, tanto no interior quanto em nossa capital.
Por isto conclamo você a se unir nesta luta. Junto com esta carta você está recebendo um adesivo contra a divisão do estado do Pará. São dois nãos. Não ao estado de Carajás e não ao estado de Tapajós. Ao dizer isto, estamos dizendo sim ao estado do Pará. Coloque este adesivo em seu automóvel. Se der coloque em sua janela uma bandeira do estado do Pará. Não trate este debate como sendo algo distante, principalmente porque a conta desta farra será paga por todos nós. Precisamos moralizar a coisa pública e de mais ética na política. Ao mesmo tempo em que estamos dizendo não a divisão também estamos dizendo não a corrupção em nosso estado.
Informações adicionais sobre a divisão do estado do Pará podem ser obtidas também no Blog Economia, Política e Religião no seguinte endereço eletrônico: www.eduardojmcosta.blogspot.com

Eduardo Costa
Prof. Dr. em Economia da UFPA

Carol disse...

O que esta faltando para nosso Estado são politicas públicas e não novos políticos.
Temos que pensar bem sobre essa eleição da divisão do Estado pois não poderemos mudar de ideia depois do dia 11-12.
Temos que rever também nossos políticos nas próximas eleições. Temos que colocar nas câmaras e assembleias pessoas dignas de nos representarem, que estejam preocupadas com o bem maior( população em geral) e não apenas com os SEUS BENS MAIORES.
Queremos uma mudança na politica e nao a divisão do estado.

Anônimo disse...

UM PASSARINHO VEIO ME CONTAR HJ, QUE UM DETERMINADO POLÍTICO PARAENSE E DO PSDB, ESTÁ TORRANDO UMA FORTUNA PRETA PARA ABAFAR OS ESCÂNDALOS DA ALEPA, A QUANTIA GIRA EM TORNO DE 500 MIL REAIS PARA QUE A IMPRENSA DO ESTADO DO PARÁ, ABAFE O CASO... DOU UM DOCE PARA QUEM ACERTAR O NOME DO POLÍTICO...

Anônimo disse...

Barata; o que vou dizer não faz referência à proposta de dividir no amado Pará, mas tb diz respeito a prática comum em que uma minoria busca se dar "bem". Falo sobre o projeto da orla de nossa cidade, soubemos hj aqui na parte da Av. Bernardo Sayão que vai da Av José Bonifácio até a Av. Augusto Correa (Guamá) que a pista vai ser do lado onde estão localizadas as casas e que o lado que fica a orla não sairá, ou seja, os portos que calsam congestionamentos permanecerão e não se terá nenhuma visão do rio. A desculpa é que não podem mexer porque o HOTEL BEIRA RIO é ponto turistico, mas que ponto turístico é este? Mentira! o que vemos é algo que sempre aconteçe que é a supressão do interesse público pelo particular. Corre a boca miúda que há investimentos de um certo deputado federal das rádios nestas bandas, sem falar que estes portos, que em nada colaboram, poderão ser substituídos por investimentos imobiliários, ou seja, a vista do rio é para quem tem dinheiro e não para os pobres, estes que se mudem, melhor sejam retirados do lugar!

Anônimo disse...

Blog NA ILHARGA:
Anônimo disse...
Meu caro Jornalista Jorge
Precisa-se de um médico URGENTE:
O que será que aconteceu no TCE?
Epidemia ou aumento de cinismo e safadeza?
Tá saindo todo mundo para tratamento de saúde.
É bom lembrar que safadeza não tem tratamento.
NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 302622
PORTARIA Nº25.731 DE 04-11-11
CONCEDER ao servidor LUIZ THOMAZ CONCEIÇÃO NETO,
Assessor Técnico de Controle Externo TCE-ATNS-601 Classe
B Nível 2, matrícula nº0695548, 10 (dez) dias de licença
para tratamento de saúde, nos termos do artigo 81 da Lei
nº5.810/94, no período de 17 a 26-10-2011.
PORTARIA Nº25.732 DE 04-11-11
CONCEDER à servidora ANA SOCORRO QUINTAIROS
AMAZONAS, Analista de Controle Externo TCE-ATNS-603 Classe
A Nível 1, matrícula nº0100115, 07 (sete) dias de licença em
prorrogação para tratamento de saúde, nos termos do artigo 83
da Lei nº5.810/94, no período de 21 a 27-10-2011.
PORTARIA Nº25.733 DE 04-11-11
CONCEDER à servidora BRENDA MENDES LOURENÇO, Analista
de Controle Externo TCE-ATNS-603 Classe A Nível 1, matrícula
nº0100862, 14 (quatorze) dias de licença para tratamento de
saúde, nos termos do artigo 81 da Lei nº5.810/94, no período
de 25-10-2011 a 07-11-2011.
PORTARIA Nº25.734 DE 04-11-11
CONCEDER ao servidor ALCINDO CARMO DAMASCENO
BANDEIRA, Agente Auxiliar de Serviços Gerais TCE-AA-302
Classe A Nível 1, matrícula nº 0100425, 45 (quarenta e cinco)
dias de licença para tratamento de saúde, nos termos do artigo
81 da Lei nº5.810/94, no período de 07-10 a 20-11-2011.
PORTARIA Nº25.735 DE 04-11-11
CONCEDER ao servidor LUCIANO LOPES MAUÉS, Técnico
Auxiliar de Controle Externo TCE-ATI-405, matrícula
nº0100764, 08 (oito) dias de licença para tratamento de saúde,
nos termos do artigo 81 da Lei nº5.810/94, no período de 14 a
21-10-2011.
PORTARIA Nº25.736 DE 04-11-11
CONCEDER ao servidor RIDO GAMA BARROS, Agente Auxiliar
de Controle Externo TCE-AA-305 Classe A Nível 1, matrícula
nº0100374, 5 (cinco) dias de licença para acompanhar pessoa
da família, nos termos do artigo 85 da Lei nº5.810/94, no
período de 21 a 25-10-2011.
PORTARIA Nº25.737 DE 04-11-11
CONCEDER à servidora ANA MARIA CARDOSO DA SILVA,
Analista de Controle Externo TCE-ATNS-603 Classe A Nível
3, matrícula nº0175015, 30 (trinta) dias de licença em
prorrogação para tratamento de saúde, nos termos do artigo 83
da Lei nº5.810/94, no período de 21-10 a 19-11-2011.
PORTARIA Nº25.738 DE 04-11-11
CONCEDER à servidora IRACEMA TORRES SILVA, Técnico
Auxiliar de Controle Externo TCE-ATI-405 Classe C Nível
2, matrícula nº0100031, 15 (quinze) dias de licença para
tratamento de saúde, nos termos do artigo 81 da Lei
nº5.810/94, no período de 27-10 a 10-11-2011.
PORTARIA Nº25.739 DE 04-11-11
CONCEDER à servidora RUTH HELENA MAUÉS DE SOUZA
CABRAL, Analista de Controle Externo TCE-ATNS-603 Classe
A Nível 1, matrícula nº0100084, 12 (doze) dias de licença
para tratamento de saúde, nos termos do artigo 81 da Lei
nº5.810/94, no período de 20 a 31-10-2011.
PORTARIA Nº25.740 DE 04-11-11
CONCEDER ao servidor PAULO SÉRGIO SANTOS MELO, Analista
Auxiliar de Controle Externo TCE-ATI-406 Classe B, Nível 2,
matrícula nº0179310, 03 (três) dias de licença para tratamento
de saúde, nos termos do artigo 81 da Lei nº5.810/94, no
período de 17 a 19-10-2011.
PORTARIA Nº25.742 DE 04-11-11
PORTARIA Nº25.746 DE 07-11-11
CONCEDER ao servidor CLÁUDIO JOSÉ MOURA DE LIMA
PONTES, Assessor Técnico de Nível Superior TCE-CPC-200
NS-02, matrícula nº0100686, 10 (dez) dias de licença
para tratamento de saúde, nos termos do artigo 81, da Lei
nº5.810/94, no período de 31-10 a 09-11-2011.

Ana Júlia Amâncio da Silva disse...

Amo meu Pará...Se fosse pela questão social dos municípios mais distantes, seria a primeira a opinar pela divisão, mas, sinceramente, eleger Giovanni Queiroz, Asdrúbal Bentes e sua trupe...NÃO, NÃO e NÃO! É 55!

Anônimo disse...

Anônimo das 8 de novembro de 2011 16:11

Caso você desconheça o hotel pertence aos socios Duciomar 60% Castelo 35% e Silvia 5% desde 2006 , apenas não esta oficializado como manda a junta comercial, porem as assinaturas dos atuais donos e dos antigos donos foram reconhecidas em 2006 falo porque vi a chegada dos documentos devidamente autenticados pelos Cartórios Kós e Queiros Santos

Anônimo disse...

Ei Barata, o Jatene e a justiça burguesa e criminilizadora, até agora só nao usaram os brucutus da PM, mas tão batendo como querem nos professores e vc não postou mais. Troca de computador e mete ficha.

Anônimo disse...

Ultimamente o atendimento aos servidores estaduais e usuários do plano de saúde IASEP nos grandes hospitais conveniados tem sido um calvário, devido a enorme demanda e a oferta reduzidissima de médicos, principalmente no pronto atendimento do hospital Beneficente Portuguesa.
Há casos de pessoas doentes ficarem horas aguardando atendimento e o que é mais grave: vários não conseguem leitos quando o caso requer internação.
Casos recorrentes também tem acontecido no hospital saúde da Mulher e Porto Dias. Basta ir nesses locais no horário da tarde e constatar.

Anônimo disse...

O IASEP está fazendo com os funcionários públicos o mesmo que Hélio Franco está CONSEGUINDO NA SAÚDE PÚBLICA : aparelhamento partidário.O QI(quem indica) é que garante o atendimento.Mas o desconto em folha é bem administrado.