terça-feira, 29 de novembro de 2011

BLOG – Enfim, de volta

Superados os percalços que obrigaram-me a fazer um hiato na atualização do blog, volto enfim ao batente diário, agradecendo, sinceramente sensibilizado, as comoventes manifestações de apreço e palavras de estímulo.
Obrigado. Mas muito obrigado, mesmo.

4 comentários :

Anônimo disse...

Bem-vindo à sua casa ! E mande a porrada nos separatistas irresponsáveis. Bandidos e calhordas. 55 neles !

Anônimo disse...

Seja bem-vindo e que Deus te abençoe e te proteja.

Anônimo disse...

Barata, há duas semanas, o presidente da ALEPA mandou chamar funcionarios do BANPARÁ para exigie, isso mesmo exigir que a conta da ALEPA fosse movimentada, pois por causa das investigações isso não pode ocorrer. Foi grosseiro, como é seu hábito, disse improperios e tentou humilhar os funcionarios, pressionar de todo jeito. Os funcionarios não cederam e mesmo porque não poderiam.estão cumprindo ordens da justiça. Pioneiro sai do lugar dele pra gritar com servidor púbico achando que pode tudo.Saiu sem a resposta que queria. Quer que o dinheiro da Alepa dê lucro.Por que essa preça?

Anônimo disse...

em tempo, antes que eu seja escalpelado: a preça com ç é só pra lembrar que esse tipo de "preça" é suspeita! estão tentando retroceder na dinamica de trabalho do banco que teve durante o governo Ana Julia, uma reforma interna surpreendente.E por favor, radicais,na~oestou elogiando o governo do PT, é fato! tanto é fato que Pioneiro está, digamos, P...DA VIDA! as coisas mudaram por aqui, caro capo.