SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sexta-feira, 23 de junho de 2017
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
02:04
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
Rombo na asmip associaçao dos dervidores do ministerio publico, a atual diretoria tem q explica os 120.000,00 cento e vinte mil que sumiu do caixa da asmip. explique ja
O TCE tá comemorando os seus 70 anos de existência, mas a sociedade não tem muito o que festejar. O órgão que seria fundamental no combate à corrupção é, infelizmente na verdade, um dos maiores patrocinadores e responsáveis pela zorra que se faz com o dinheiro público do Estado.
Ontem, durante o Forum do TCE, que aconteceu no Hangar, a cara do TCE e do que ele realmente representa ficou escancarada: Em um evento onde o controle de contas e o combate a corrupção são o (FINGIDO) foco, Hélder Barbalho (o famoso CAVANHAQUE que recebeu dinheiro da Odebrecht) discursou como uma das principais atrações do evento. É mole? A imoralidade é tamanha que já não dá mais pra esconder.
O Tribunal de Contas do Estado do Pará desde a sua criação é um 'nicho de privilégios' que sempre vai resistir ao critério da moralidade pública, do concurso público, etc. A classe política, o judiciário e seus principais apaniguados precisam desses cargos para garantir o futuro de seus descendentes. E não adianta vir alguém e botar para fora os janelados, pois lá adiante a justiça os reintegra - porque se não fosse assim os próprios se sentiriam ameaçados. Teve janelado que foi reintegrado pelo supremo! Pasmem!
Postar um comentário